16 mar, 2017
Médica musa do Spartak Moscou aproveita folga no clube para fazer ensaio sensual

86-1

Com a pausa nas competições da Europa por conta das Eliminatórias da Eurocopa 2016, a médica do Spartak Moscou Viktoriya Gameeva ganhou uma folga no clube nesta terça-feira. A doutora aproveitou o dia para estrelar um ensaio sensual de lingerie, feito pelo fotógrafo russo Denis Izmirliev, que compartilhou duas imagens do trabalho nas redes sociais.

“Sou uma sonhadora e uma pessoa muito feliz! Todo o meu dia foi dedicado a essa sessão de fotos maravilhosa”, escreveu a bela no Instagram, onde também publicou uma imagem mais comportada do trabalho.

86

Viktoriya virou sensação mundial após fazer sucesso com fotos de biquíni nas redes sociais. A cada semana, a médica ganha mais seguidores.

Ela já foi cogitada para assumir o cargo de Eva Carneiro, no Chelsea, que foi demitida após problemas com o técnico José Mourinho. Mas apesar das especulações da imprensa inglesa, a jovem ainda permanece no quadro médico do Spartak Moscou.

87

Fonte – ExtraOnline

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>