27 abr, 2017
Governo de Alagoas antecipa pagamento de salário dos servidores

53e17895-a24a-488d-a81f-c0d7b1f13aecRenan Filho diz que medida tem como objetivo evitar transtornos para os servidores e respeitar o direito à livre manifestação. Vencimentos serão pagos nesta quinta (27).

O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), antecipar para o dia 27 de abril o pagamento dos salário dos servidores estaduais.

Em uma postagem feita na rede social Facebook, Renan Filho diz que decidiu antecipar o pagamento para evitar transtornos aos servidores devido a Greve geral prevista para acontecer na sexta-feira (28), já que funcionários das instituições bancárias, além de outras categorias, decidiram aderir a paralisação.

“Preocupados com a Greve Geral no País, convocada para o dia 28/04, e ao mesmo tempo respeitando o direito à livre manifestação, resolvemos em respeito ao servidor público alagoano antecipar os salários dos servidores do mês de abril para o dia 27/04”, diz Renan Filho.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>