Pular para a barra de ferramentas Sair
Slider
Diversão

Rafa Kalimann renova o bronzeado em praia no Rio de Janeiro

Rafa Kalimann, de 30 anos, aproveitou o momento de folga, nesta quarta-feira, para curtir uma praia. De biquíni branco e óculos escuros, atriz renovou bronzeado nas areias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e chamou a atenção devido sua beleza e boa forma.

Política

Bolsonaro responde Moraes sobre ida à embaixada

Bolsonaro responde Moraes sobre ida à embaixada, Congresso registra melhor avaliação em 21 anos, Brasil cria 306 mil vagas de emprego em fevereiro e outras notícias do dia na Folha para começar a sua quinta-feira (28).

Maceió

Mais de 80% dos hotéis em Alagoas estão ocupados para feriado de Semana Santa

O feriado da Semana Santa promete ser agitado para o turismo de Alagoas este ano. A ocupação hoteleira de Alagoas entre sexta-feira (29) e domingo (31) é de 80,2%, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria dos Hotéis de Alagoas (ABIH/AL). Os resorts do estado têm uma ocupação média ainda mais alta, de 82,4%.

Brasil

Governo Federal prorroga Desenrola até 20 de maio

A prorrogação vale apenas para a Faixa 1 do Desenrola, destinada a pessoas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no Cadastro Único para Programa Sociais (CadÚnico) do Governo Federal e a dívidas de até R$ 20 mil. As renegociações para essa categoria começaram em outubro.

Mundo

CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU APROVA RESOLUÇÃO QUE PEDE CESSAR-FOGO EM GAZA

O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou nessa segunda-feira, 25, sua primeira resolução pedindo um cessar-fogo na Faixa de Gaza após quatro tentativas fracassadas. Os Estados Unidos se abstiveram, permitindo a aprovação. A resolução, apoiada por 14 países, incluindo China e Rússia, exige um cessar-fogo imediato durante o mês sagrado islâmico do Ramadã e a libertação de todos os reféns.

digitalsign
renttec
sindmetal
tech