O clima tenso no último dia de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral mostra que a Corte agora vive uma grave crise de imagem depois de rejeitar por 4 a 3 a cassação da chapa Dilma-Temer.
Imagem relacionada
A tensão foi evidenciada na dificuldade de alguns ministros em explicar a decisão de descartar provas colhidas durante o processo.

De todo jeito, o placar já estava precificado quando o TSE decidiu adiar o julgamento em abril, abrindo espaço para a substituição de dois ministros.

Resultado de imagem para crise de imagemdo tse depois do julgamento de temer e dilma?

Com a entrada de Tarcísio Vieira e Admar Gonzaga, o Palácio do Planalto já apostava numa margem de segurança pela absolvição da chapa.

Com isso, Temer ganha algum fôlego, mas a crise política permanece com a evolução da fragilidade do presidente.

comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  • Cesar Santos
    “Vergonha” esse é o meu sentimento.
    Edesio Carvalho
    cadê o generais de bosta deste brasil.

    Francisco Simone

    Todos , sabiam, que o Temer não sairia e que o jogo , era de cartas marcadas. Acho engraçado e ridículo, os juízes, fazendo ar de seriedade, com aquela capa do zorro, uns cuspindo e tossindo, o boca mole, se exaltando, quando contrariado etc.