13 jun, 2017
Ao seu estilo, Rui começa a cumprir promessas de 2016

14079421420982Dia 25 deste mês o ‘Domingo é Meia’ começa a valer em Maceió; Lei foi sancionada pelo prefeito para que valesse uma de suas promessas do período eleitoral

 

TNM/Por Kléverson Levy

CadaMinuto

Prefeito Rui Palmeira

Pelo visto, bem devagarzinho, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) – ao estilo dele – dá início na concretização de seus compromissos firmados durante a campanha eleitoral de 2016.

De imediato, apesar de pouco tempo do seu primeiro mandato, Palmeira sancionou – na semana passada – o Projeto de Lei ‘Domingo é Meia’ – que garante aos usuários do transporte público da capital o desconto de 50% no valor da passagem dos ônibus.

A partir do dia 25 deste mês o ‘Domingo é Meia’ começa a valer em Maceió.

A Lei foi sancionada pelo prefeito para que fosse cumprida uma de suas promessas do período eleitoral. Porém, faltam vários outros juramentos que os maceioenses esperam com afinco.

Desta vez, ressalte-se, valeu o empenho do prefeito Rui Palmeira. Mas ainda faltam outras promessas a serem cumpridas.

Outrossim, é bom relembrar também das imaginárias palavras – discursos contundentes? – que foram ditas em meio ao plalanque eleitoral.

Afinal, 2018 vem com tudo e o governador Renan Filho (PMDB) – ao que parece – vai querendo superar o gestor da capital alagoana.

Renan Filho vai fazendo o trabalho de gestão – principalmente na mídia televisiva –  em benefício do verdadeiro “canteiro” de obras em Maceió e para os maceioenses, todavia, assinada pelo próprio Governo do Estado.

Por hora, lembremos que, após o temporal chuvoso, a capital alagoana está repleta de buracos e crateras em várias ruas e bairros da cidade.

Entretanto, já há uma operação que está tapando – paliativamente – os prejuízos causados pelas chuvas de maio.

No mais, é Rui X Renan e Renan x Rui. O eleitor da capital é quem decidirá em 2018!

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>