15 jun, 2017
Arnon de Mello Neto celebra sucesso do espaço NBA Finals em SP

6890f46f-29b8-4f9e-9e27-cfa95b2de774BASQUETE. Local ficou aberto do dia 1º de junho até o dia 12, data do último jogo do campeonato

FOTO: ASSESSORIA
Mais de 17 mil pessoas passaram pelo espaço temático do basquete

O sucesso da NBA Finals se traduz em números. Durante o período da série melhor de sete decisiva da temporada 2016-2017, que consagrou o Golden State Warriors como bicampeão (2017-2015), a NBA promoveu um espaço temático em plena Avenida Paulista, no “coração” de São Paulo, ação que superou todas as expectativas do escritório brasileiro da liga.

Mais de 17 mil pessoas passaram pela casa do dia 1º de junho até o dia 12, data do último jogo do campeonato, entre elas fãs de todas as idades, nomes importantes do esporte e personalidades da TV, celebrando o basquete no momento mais importante da competição.

Arnon de Mello Neto, vice-presidente da NBA para a América Latina, comemorou o sucesso. “Todos estamos muito felizes com o sucesso da NBA Finals. Trouxemos o evento ao Brasil pela primeira vez e os fãs paulistas abraçaram a casa de maneira intensa, mostrando a paixão que têm pelo basquete, com lotação máxima todos os dias. Foi muito bom ver famílias inteiras, muitas crianças visitando o espaço, a alegria de todos que estiveram conosco, uma demonstração de que o esporte está cada vez mais forte e consolidado no País. Tivemos as finais, o momento mais nobre da temporada, e superamos todas as expectativas”, afirmou Arnon.

Visitaram a NBA Finals nomes do basquete como Raulzinho Neto, Marcelinho Huertas, Leandrinho Barbosa, Oscar Schmidt, Guilherme Giovannoni, Marcelinho Machado, Ricardo Fischer, Rafael “Baby” Araújo, Magic Paula, Alessandra, Janeth e Helen Luz, e esportistas de outras modalidades, como Serginho (vôlei), Fofão (vôlei), Arthur Nory (ginástica), Thiago Pereira (natação), Etiene Medeiros (natação), Gabigol (Inter de Milão), Lucas Piazon (Chelsea), os ex-jogadores Marcos Assunção e Fábio Luciano, Caio Castro (ator), Raíssa Santana (miss Brasil 2017), entre outras celebridades.

Na casa, uma exposição de memorabilia (itens que trazem lembranças) pela primeira vez vista no Brasil, réplicas dos vestiários das franquias finalistas (GSW e Cleveland Cavaliers), totens em tamanho natural dos astros da NBA, estações de medidas onde o público podia comparar tamanhos de mãos e calçados com um dos grandes nomes da liga, Lounge Budweiser, espaço para customizar bonés e camisetas da New Era, NBA Store (loja oficial), food trucks, desafios na quadra de basquete, telão de 8m x 4m, entre outros. O NBA Finals foi promovido pela NBA e teve como parceiros Budweiser, Vivo, Dotz e New Era. A Octagon foi a agência responsável pela produção e pelas ativações no espaço do evento. ‡

Matéria completa nas bancas ou

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>