7 jul, 2017
Estado de saúde do padre Manoel Henrique é grave, mas estável

201707071234_5c1ccbe63aVigília de orações está sendo realizada nesta sexta-feria na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

 TNM/Por Jamylle Bezerra | Portal Gazetaweb.com   

Padre Manoel Henrique está internado na UTI da Unimed

FOTO: Divulgação Arquidiocese

O padre Manoel Henrique, pároco da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro do Tabuleiro Novo, na parte alta de Maceió, continua internado na UTI do Hospital Unimed nesta sexta-feira (7). De acordo com a assessoria de comunicação da Arquidiocese de Maceió, o estado de saúde dele é considerado grave, mas estável. O padre Manoel Henrique sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) nessa quinta (6), quando estava em casa.Uma vigília está acontecendo na paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ao longo desta sexta-feira com o objetivo de reunir os fiéis para que façam uma corrente de orações pela saúde do padre.

Antes de sofrer um AVC, o padre Manoel Henrique já estava afastado das atividades para tratar de um problema na coluna. A notícia da internação foi divulgada pela paróquia por meio de nota. O hospital não dá detalhes do estado de saúde do pároco.

Manoel Henrique é bastante querido pela comunidade católica e tem cerca de 45 anos de sacerdócio. Antes de assumir a paróquia no bairro do Tabuleiro, ele passou muitos anos na Igreja de São Pedro, na Ponta Verde.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>