25 nov, 2017
Noivo passa mal durante cerimônia e casamento é celebrado dentro do HGE

Com a liberação do médico para concluir a celebração no setor de medicação masculina, casal selou a união

TNM/Por Lucas Araújo e Livia Leão  
FOTO: Cortesia

Equipe do HGE participou da cerimônia de casamento do casal Regivaldo e Adriana

Após muitos momentos de expectativa, chegou o grande dia para o casal Regivaldo e Adriana. Mas o sacramento do matrimônio, confirmado na noite desta sexta-feira (24), teve um toque bem diferente e uma pitada de suspense.

É que durante a cerimônia, que era celebrada na Igreja de São José, no bairro do Trapiche, Regivaldo passou mal. Ele foi socorrido e precisou ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. No entanto, a celebração não podia parar.

Foi então que a festa de casamento ganhou o hospital. Com a liberação do médico para concluir a celebração no setor de medicação masculina, na área azul do HGE, e com o noivo tomando soro, o casal selou a união.

Com a permissão da supervisão da unidade hospitalar, o padre, testemunhas e alguns familiares do casal foram até a unidade de saúde para concluir a cerimônia. Regivaldo é transplantado e, segundo informações da equipe médica, a emoção foi grande para o paciente, de modo que veio a se sentir mal.

Apesar do susto, o grande dia do casal teve um final feliz.

 

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>