6 dez, 2017
Sindpol diz que fechamento de delegacias à noite prejudica população

13964738472804 Foto: Vanessa Alencar/Arquivo/Ilustração 

Representantes do Sindpol

Há alguns meses, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está denunciando que o projeto da Delegacia Geral de fechar algumas delegacias da Capital à noite prejudica a população, além de fragilizar as dependências dos prédios. Em audiência Pública na Câmara de Vereadores e na Assembleia Legislativa, foi denunciada a fragilidade que as delegacias iriam ficar com a ausência dos policiais civis.

Nesta quarta-feira (06), o Sindpol recebeu a denúncia que, em 11 de novembro, após o fechamento da delegacia e iniciando o monitoramento pela empresa de vigilância, foram furtadas duas bombas de águas e algumas panelas.  Na qual a empresa de vigilância só obteve o conhecimento do furto, quando os policiais civis a convocaram para depor.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, diz ser um absurdo a iniciativa da Delegacia Geral de fechar as delegacias à noite. “Esse furto concretiza as denúncias do Sindpol. Serão de responsabilidade da Delegacia Geral se os inquéritos policiais, os procedimentos policiais, armas, drogas apreendidas forem furtados das delegacias”.

*com Assessoria

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>