15 dez, 2017
Presidente Temer deve cancelar viagem a Alagoas marcada para semana que vem
201711261142_605d6fa90cA informação foi divulgada pelo site do jornal Valor Econômico, na manhã desta sexta-feira
TNM/Por Portal Gazetaweb.com*   
FOTO: Eraldo Peres/AP

Presidente Temer deve cancelar viagem a Alagoas marcada para semana que vem

O presidente Michel Temer (PMDB) deve cancelar viagem a Alagoas, prevista para a quarta-feira da semana que vem (20 de dezembro). A informação foi divulgada pelo site do jornal Valor Econômico, na manhã desta sexta-feira (15).

Temer participaria de uma solenidade, no estado, de entrega de um lote de residências construídas a partir de recursos do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

O evento também contaria com a participação do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, além de lideranças do PP, a exemplo do senador alagoano Benedito de Lira.

O site nacional informa que o compromisso do presidente deve ser cancelado. O motivo é o estado de saúde do presidente, que exige repouso. Temer foi submetido a um terceiro procedimento cirúrgico urológico.

A recomendação médica é para que o presidente permaneça em observação enquanto estiver usando a sonda uretral (pelas próximas três semanas). Após o período, as viagens estariam liberadas.

O presidente já recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Por enquanto, a Presidência da República não confirmou se a agenda repleta do presidente até o Natal, em várias partes do País, deve mesmo ser reconsiderada.

*Com Valor Econômico

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>