23 dez, 2017
Bárbara Evans relembra clique seminua e com roupa fetichista e Bruna Marquezine exibe barriga

Com uma foto de 2011, a modelo postou clique e deixou os seguidores de queixo caído

 TNM/Por Redação Glamour   
FOTO: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans relembra clique seminua e com roupa fetichista

Sexy que só ela, Bárbara Evans deixou os seguidores de queixo caído com um clique postado na noite de sexta-feira, 23, no Instagram

Com uma foto de 2011, a modelo mostrou o corpão seminu, com calcinha e peça fetichista. “Não faz isso com a gente”, “Nunca vou esquecer essa imagem”, “Perfeita”, “Linda desde sempre”, escreveram nos comentários.

Bruna Marquezine exibe barriga definida em editorial de revista

Atriz publicou fotos no Instagram do ensaio feito para a revista Top Magazine
 Por Quem Online  
FOTO: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine exibe barriga definida em editorial de revista

Bruna Marquezine encheu de beleza o feed de fotos dos seguidores no Instagram. A atriz publicou cliques de um editorial feito para a revista Top Magazine. Na imagem, ela está de top e calcinha e exibe a barriga definida.

Na legenda da publicação, ela escreveu um texto de Jesuíta Barbosa. “Infante menina luz em casa, pureza divina de criança. Observava o céu e a si mesma, sem muitas questões ?ser? não era verbo conjugado, qual somente crianças entendem bem. Olhava e dizia tanto porque o silêncio não lhe era problema mas sim sua força maior. Olhava e dizia para si sim, e depois distribuia amor àqueles: os outros que eram ela. O tempo é mulher brincalhona qual um leoa jovem descortinando a selva com suas ancas fortes e suntuosas? O tempo é mulher destemida. Cheia de sou, és, somos? Quem somos nós, mulher? Continuo brilho do erê qual raio inebriante seguido de trovoadas e chuva dos olhos dela, e de sua boca uma flor se abre: suntuoso e radiante copo de leite vermelho”.

 

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>