Badd9623 ef6a 4d0f b211 2f1907d10240

Para quem ainda não decidiu o que vai fazer para receber 2018, o Cada Minuto preparou uma agenda com vários eventos que irão acontecer na Capital e no interior.

Para dar início a nossa seleção começamos com os dias que antecedem a virada do ano, que estão recheados de festas no litoral alagoano. Somente da produtora Celebration, no período entre 27 e 30 de dezembro, atrações como Banda Eva, Saulo, Vintage Culture, DJ Dennis e Wesley Safadão agitam a capital.

QUARTA-FEIRA (27)

A Lagoa Mundaú será mais uma vez palco da Celebration Phoenix Boat. A banda Eva é a grande atração, do evento que reunirá embarcações às margens da lagoa para desfrutar de um dos mais belos cenários de Alagoas. O evento começa às 12 horas.

No Maikai é Thiaguinho que comanda a festa da programação especial de verão da casa. O show começa às 23 horas.

A Match traz para Maceió Jerry Smith para animar a noite ao som do funk. Gele in Sax e Equalized fecham a programação, que iniciará às 23h30.

QUINTA-FEIRA (28)

A baianidade de Saulo desembarca no Café de La Musique na festa Sururu. Será um fim de tarde que ficará marcado pelo astral e pelas boas energias que emanam desse super artista. No show, o baiano apresentará sua nova turnê: “O azul e o sol”, um álbum de textos, um livro de música. O show começa às 17 horas.

O poeta Dorgival Dantas sobe ao palco do Maikai e promete muito forró e xote. A noite ainda terá Xatrez. A casa abrirá às 23 horas.

SEXTA-FEIRA (29)

Um dos maiores DJs do momento, Vintage Culture, faz a Carpe Vita, que também acontecerá no Café de La Musique. A festa começa às 17 horas e como o próprio nome sugere, quer proporcionar ao público a oportunidade de aproveitar a vida.

Em clima de carnaval, o Maikai realiza seu pré reveillón trazendo uma das maiores bandas do país, o Monobloco. Fabi Canuto também se apresenta na noite. A casa abrirá às 23 horas.

 

SÁBADO (30)

Wesley Safadão e Dennis DJ serão as grandes atrações do Garota White. O pré-réveillon acontecerá no estacionamento do Parque Shopping, a partir das 22 horas. Sucesso por onde passa, o Garota White dará um gostinho da festa da virada. O traje é branco!

No dia 31 de Norte a Sul do Estado, várias festas privadas e públicas prometem agitar a noite de quem pretende começar o ano com o pé direito. Tem opções para todos os gostos, estilos e bolsos.

Somente na Capital Maceió, quatro grandes festas serão realizadas, os réveillons CelebrationNem VemCafé de La Musique Virada 2018. Entre as atrações estão grandes personalidades da música nacional como Bell Marques, Aviões do Forró, Léo Santana, Gustavo Lima, Pabllo Vittar, Banda Sabaki e Academia da Berlinda.

 

Para quem quer assar a virada do ano em um ambiente agradável e com muita alegria, o Sesc dispõe de uma programação especial, uma festa de Réveillon com vista para uma das praias mais encantadoras do litoral alagoano, a praia de Guaxuma.

O evento terá muita música ao vivo e DJ, iniciando a partir das 21h30. O local terá ambiente caracterizado, dentre outros atrativos que prometem fazer da data um momento especial para celebrar e confraternizar a chegada de 2018. Os ingressos estão disponíveis nas Unidades Sesc Poço e Centro.

 

No litoral Norte, o destaque é para o Réveillon de Milagres e o Pé na Areia que acontecem em São Miguel dos Milagres e Maragogi, respectivamente. O primeiro tem uma série de atrações da música eletrônica e a atração principal ainda é surpresa, já o segundo traz Nação Zumbi como headline do evento.

 

Já no litoral Sul, em Pontal de Coruripe, a opção é na Pousada Paradise que irá iniciar o novo ano com música eletrônica. Na Barra de São Miguel, o Village Barra Hotel promoverá uma festa aberta ao público e tem a Banda Som de Vinil

 

No sertão alagoano, a cidade de Santana do Ipanema recebe a primeira edição do Reveillon Celebrar, no estacionamento do Nobre Hipermercado, onde o forró é o ritmo que embalará a virada de ano. As atrações são Forró Pegado, Maria Clara, Tchello Carvalho e DeBoy Nascimento.

 

*Assessoria