29 dez, 2017
É hora da virada!!!! Balsas com fogos de artifícios do Réveillon são colocadas na orla da Pajuçara

FOTO: Keyler Simões

Embarcações ainda passarão por vistoria da Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros

TNM/Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com  
FOTO: Keyler Simões

Balsas são colocadas no ponto fixo do Alagoinha para o Réveillon

As balsas que irão carregar os fogos para a virada o ano na orla de Maceió foram colocadas na manhã desta sexta-feira (29), entre as praias de Pajuçara e Ponta Verde.

No total, serão 5 toneladas de fogos distribuídos nos cinco pontos da orla marítima (na enseada da Pajuçara, no antigo Alagoinhas, em frente aos hotéis Ponta Verde e Maceió Mar e nas imediações do Banco do Brasil), onde as balsas serão posicionadas para o lançamento.

De acordo com o diretor de produção cultural da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMACs), o show piromusical terá duração de 12 minutos.

Ele também informou que, neste sábado (30), as embarcações ainda passarão pela vistoria da Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros.

A prefeitura, por meio da FMAC, informou que os fogos ficarão numa distância mínima de 100 metros da faixa de areia, proporcionando, segurança e melhor visualização do espetáculo.

FOTO: Keyler Simões

Cinco toneladas de fogos serão utilizados na virada do ano em Maceió

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>