13 fev, 2018
Governador Renan filho vai a bloco em Murici e reforça ações da gestão

GovernadorRenanFilhonoblocoTudoAzulemMurici-FotoIvanNunesTudo Azul ‘invade’ a cidade a nesta terça-feira de carnaval; políticos participam

 TNM/Por Thiago Gomes | Portal Gazetaweb.com   

Mirando as eleições, governador vai a bloco em Murici e reforça ações de gestão

O governador Renan Filho (PMDB) foi até Murici, que é reduto político de sua família, para participar do tradicional bloco Tudo Azul nesta terça-feira de carnaval.

Resultado de imagem para fotos do governador renan filho no bloco tudo azul em murici

Antes de ir pra rua, acompanhado de correligionários e do prefeito da cidade, Remi Calheiros, ele conversou com a imprensa e fez um balanço das obras em andamento do governo e avaliou que a Festa de Momo estava transcorrendo com tranquilidade em Alagoas.

Costumeiramente, o bloco em Murici tem um viés político e acaba dando visibilidade em ano de eleição.

Em entrevista à Rádio Gazeta AM, nesta manhã, o governador disse que a estratégia de segurança pública, pensada bem antes do carnaval, está garantindo sossego aos foliões no Estado. Ele afirma esperar que o clima de “paz” reine até a Quarta-Feira de Cinzas.

“Pessoalmente me dediquei a construir esse projeto com o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, conversamos com os prefeitos de Coruripe, de Murici, Atalaia, São José da Lage e das demais cidades que têm muita folia costumeiramente. E o resultado está sendo bastante positivo”, avalia Renan Filho.

Resultado de imagem para fotos do governador renan filho no bloco tudo azul em murici

Ele citou que as ações em segurança estão sendo frequentes e acabam sendo a marca da atual gestão. Listou, também, os concursos para PM e Corpo de Bombeiros como estratégias para reforço nos efetivos.

Renan Filho também elencou as obras de mobilidade urbana (duplicação de vias), eixos viários e construção de viadutos (PRF e da AL-101 Norte) que, na opinião dele, vão dar mais fluidez ao trânsito na capital e no interior.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>