23 fev, 2018
Lais Ribeiro estrela cliques sensuais para calendário; veja

Lais Ribeiro estrela fotos sensuais para calendário divulgadas nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2018

A modelo piauiense foi clicada em Bahamas para o tradicional calendário da ‘Sports Illustrated’

TNM/Marilise Gomes

Musa do Camarote N1, onde curtiu o Carnaval carioca,Lais Ribeiro também estrelou a edição deste ano do icônico calendário Sports Illustrated. “É um sonho que se tornou realidade! Foi uma experiência incrível fotografar com esta equipe nas Bahamas. Obrigada Ben e toda equipe por me fazerem sentir tão sexy!”, celebrou a Angel da Victoria’s Secrets, grife pela qual desfilou com o icônico Fantasy Bra no VFSW 2017.

Foto: Divulgação, Ben Watts/Sports Illustrated / PurePeople

Lais Ribeiro estrela fotos sensuais para calendário divulgadas

Eleita uma das tops mais sexies do mundo, a piauiense de 27 anos lembra os bastidores dos cliques. “Eu tinha que acordar muito cedo todos os dias. Mas valeu muito a pena. Fiquei à vontade. Estava com a mesma equipe que já trabalha comigo”, afirmou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.

Modelo elogia filho: ‘Fofo demais, muito sensível’

Angel desde 2015, a jovem exaltou o atual momento em sua carreira e vida pessoal. “Posso dizer que agora estou aproveitando muito o que está acontecendo na minha vida. Eu fui mãe cedo. A educação e a estrutura que a minha família me deu sempre mantiveram meus pés no chão”, assegurou a mãe de Alexandre, de 9 anos, babando pelo herdeiro: “Eu sou uma mãe muito coruja. Dá muita saudade, porque somos muito apegados. Ele é fofo demais, muito sensível. Não pôde vir para o Carnaval por causa da escola. Não podia faltar às aulas em Nova York”.

Izabel Gourlart lembra bullying na infância: ‘Todos os dias’

Apesar de não ter integrado o desfile de 2017 da marca americana, Izabel Goulart é uma das brasileiras de grande sucesso no cenário internacional. Mas nem sempre sua silhueta foi alvo de elogios: em entrevista recente, a paulista de São Carlos afirmou ter sido alvo de comentários maldosos em sua vida escolar. “Eu era muito magra, muito alta perto dos meus coleguinhas de escola, então era assim, todos os dias eu sofria bullying. Eu era aquela pessoa que os meninos se aproximavam pra me dar o bilhetinho para levar pra garota”, disse a namorada do goleiro Kevin Trapp.

icônico Fantasy Bra no VFSW 2017.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>