6 jul, 2018
Marx Beltrão anuncia que não vai disputar vaga ao Senado nas eleições

marx-renan-api-e-filho-1Deputado do PSD pretende concorrer à reeleição na Câmara Federal

TNM/Por Madysson Weslley | Portal Gazetaweb.com
FOTO: DIVULGAÇÃO

Anúncio foi feito em sua página através de rede social na internet

O deputado federal Marx Beltrão (PSD), anunciou através de sua página em uma rede social, que desistiu da candidatura ao Senado. Por meio da publicação, ele confirmou, no entanto, que é pré-candidato à Câmara dos Deputados.
Na mensagem ele justifica a decisão dizendo que sempre fez parte de uma política onde o trabalho coletivo está acima das motivações individuais. Em outro trecho ele afirma ainda que vai disputar a reeleição para dar continuidade a um trabalho de resultados com um grupo ainda mais fortalecido.
O deputado aproveitou também para anunciar seu apoio ao governador de Alagoas, Renan Filho dizendo que o gestor estadual pode contar com ele para continuar levando investimentos aos municípios alagoanos através do Congresso.
Confira a publicação na íntegra:
Sempre fui da política em que o trabalho coletivo está acima das motivações individuais. Como um dos deputados federais mais bem votados da história de Alagoas, é meu dever engrandecer este posto e colocar os objetivos do alagoano em primeiro lugar. Para dar continuidade a um trabalho de resultados com um grupo ainda mais fortalecido, anuncio que sou pré-candidato à Câmara dos Deputados.
O governador @renanfilho15 pode contar comigo para continuar levando investimentos aos municípios de todas as regiões de Alagoas, apoiando o governo do estado em obras estruturantes e defendendo com firmeza os alagoanos no Congresso. Juntos vamos ser sempre mais fortes!

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>