19 out, 2018
Em Maceió, senador Magno Malta participa de carreata pró-Bolsonaro

Representando o candidato Jair Bolsonaro, Magno fez duras críticas ao governo do PT

TNM/Por Tatianne Brandão e Rafael Maynart   
FOTO: Rafael Maynart

 Senador Magno Malta participa de carreata pró-Bolsonaro em Maceió

Dezenas de eleitores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) participaram de uma carreata, na manhã desta sexta-feira (19), em Maceió. A concentração foi no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, onde o senador Magno Malta (PR-ES), que veio ao estado presentando o candidato à presidência, desembarcou. O político ainda participa de uma conferência no Hotel Ritz nesta sexta-feira.

Ao ser abordado no aeroporto, Magno Malta falou que veio com a missão de visitar o Nordeste em nome do presidenciável. O senador criticou o PT e falou sobre a diminuição dos votos para o partido na região.

“Foram 15 milhões a menos de voto, quando eles pregaram a vida inteira que o Nordeste pertencia a Lula, porque eles pegaram nossos irmãos mais simples e colocaram dentro de um curral, como se pertencesse a eles. Os nossos irmãos mais simples viveram sob o império do medo”.

FOTO: Rafael Maynart

Magno Malta, ao lado de políticos do PSL em AL, sai em carreata

Magno ainda falou sobre os programas criados na era PT. “Eles juntaram o vale gás, o vale uniforme, o kit leite e colocaram o nome de Bolsa Família. O chamado Fies é o crédito educativo, que é a mesma coisa. Até em eleição para prefeito e vereador do interior, o sujeito chega e fala que se não votar no PT, ele vai perder o Bolsa Família. Eles são cristãos, são devotos, o Nordeste é católico, evangélico e essas pessoas não são de esquerda. Quando elas dizem: eu voto 13, ela está falando do Bolsa Família”.

O senador garantiu a continuidade do Programa Bolsa Família, caso Jair Bolsonaro seja eleito no próximo dia 28 de outubro e disse que o 13º salário para quem recebe o programa já será pago em dezembro de 2019.

“Ele não perderá o Bolsa Família, muito pelo contrário. O Brasil terá um presidente que não rouba, que não vai roubar, vai sobrar dinheiro e eles terão 13º em dezembro de 2019. O Bolsa Família vai ter porta de entrada e porta de saída. As pessoas que recebem o Bolsa Família precisam ser qualificadas,  ter um curso de aprendizado para poder dar lugar para os outros”, falou.

FOTO: Rafael Maynart

Ingrid Silva foi ao aeroporto recepcionar o senador Magno Malta

Uma das pessoas que foram recepcionar o senador Magno Malta foi a doméstica Ingrid Silva Oliveira, de 41 anos. Ela disse que foi ao aeroporto com a certeza da vitória, porque já considera o candidato Jair Bolsonaro eleito.

“Vim pra cá porque acredito na vitória. Nosso presidente já está eleito e vamos fazer uma linda carreata. Vim de graça. Sou ‘caixa dois’ com muito orgulho”, afirmou, fazendo referência à denúncia divulgada pela Folha de São Paulo dando conta de que empresários estariam financiando a divulgação de falsas notícias que circulam na internet contra o deputado Fernando Haddad.

Apoiadores de Bolsonaro fazem carreata na principal avenida de Maceió

FOTO: rafael maynart

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>