5 nov, 2018
Segredo de avó que foi presa por não ter rugas humilha dermatologistas

Que mulher não gostaria de descobrir o “segredo” para se livrar das rugas do rosto e poder finalmente fazer as pazes com o espelho?

Ou então mandar embora o pé de galinha na região dos olhos (aquele que não te deixa em paz!), e também dar “tchau” para o bigode chinês?

A professora paranaense Célia Lopes, de 53 anos, parece ter finalmente descoberto esse tal “segredo” para devolver a elasticidade e firmeza à pele.

Na verdade, esse “segredo” funcionou tão bem que ela ganhou fama nacional quando quase foi presa em uma blitz policial por um motivo um pouco estranho: ela tinha o rosto tão jovem que os policias acharam que ela estava apresentando uma identidade falsa.

Segundo a professora, ela conseguiu esse resultado parando com refrigerante durante a semana e fazendo uso de uma proteína recém aprovada pela Anvisa, que tem a capacidade de devolver à pele os nutrientes que ela precisa para se manter jovem.

Veja nesta matéria como esse episódio absurdo aconteceu e como essa proteína funciona no seu organismo.

“Só quem vê o pé de galinha e o bigode chinês no espelho sabe o que é estar no FUNDO DO POÇO! Eu não tinha vontade de fazer nada, tinha vergonha do meu rosto. Quando me via no espelho, ficava extremamente abatida, parecia que meu rosto estava ficando deformado.” – Célia Lopes.

A professora cortou o refrigerante e usou uma proteína recém aprovada pela Anvisa que devolve a juventude da pele

Professora Célia Lopes, com 53 anos, parece ter no máximo 30.

Muitas pessoas acham que a única solução para se livrar das rugas são cirurgias caras, como por exemplo, o botox.

E claro, isso funciona para muitas pessoas. Porém, para quem não tem tanto dinheiro assim ou prefere não arriscar a sua saúde, existem outras opções.

Após tentar de tudo para se livrar da flacidez no rosto, a professora conseguiu sumir com o pé de galinha e o bigode chinês sem gastar fortunas com cremes caríssimos.

Também não fez cirurgia plástica, nem aplicou botox, e nem fez nenhum tratamento estético.

Na verdade, ela seguiu apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer, inclusive você.

  1. Parou de tomar refrigerante (com exceção de aniversários e festas)
  2. Começou a consumir duas cápsulas (antes das refeições) de uma proteína recém aprovada pela Anvisa, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de devolver à firmeza para sua pele e custam menos de R$ 20,00 por mês.

Essa proteína, chamada comercialmente de Renova31, é retirada de ossos de bovinos, e apesar de nova no Brasil, ela já vem sendo usada nos Estados Unidos há décadas, e é a principal responsável por manter a pele jovem da população americana.

A fórmula chegou ao Brasil em março de 2018, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do produto, existe uma lista de espera com mais de 13.300 mulheres para receber o segundo lote dessa proteína, que já está em processo de produção.

Como funciona a proteína? A fórmula devolve os “tijolos” que sua pele precisa para se reerguer

A fórmula devolve os nutrientes que a pele necessita para se regenerar, e consequentemente, ajuda a manter ela firme, elástica e jovem.

O que tem de especial no Renova31 que faz a pele rejuvenescer tanto?

Segundo especialistas, esta proteína não é uma proteína normal, como aquela que você encontra no frango ou no feijão.

Mas na verdade, ela é uma proteína diferente, que age na pele.

Para você entender como ela funciona, você tem que entender como a flacidez surge no seu corpo, e para isso temos que falar de uma algo que talvez você já conheça, o colágeno

Quando você chega aos 50 anos, você produz apenas 35% do que o seu corpo precisa!

E é exatamente por isso que flacidez ocorre: porque o colágeno nada mais é que os “tijolos” que constituem a sua pele.

Se você tirar os tijolos de uma casa, ela cai. E se você tirar o colágeno da sua pele, ela também vai cair.

E o resultado disso você já conhece bem: começam a surgir os “pés de galinha” no canto dos seus olhos, o “bigode chinês” na região da sua boca, a sua barriga fica mole, o rosto fica mole, o braço e as pernas ficam moles… bom, TUDO fica mole se você não tiver colágeno no seu corpo.

Para resolver isso, bastaria então adicionar esse tal de colágeno no seu corpo de volta, certo?

Assim, o seu corpo teria os “tijolos” que ele precisa para reconstruir a sua pele, te dando mais firmeza e elasticidade, deixando a sua barriga lisinha e durinha, dando tchau para o “tchauzinho” do braço, e mandando embora a flacidez no interior da coxa e as rugas, não é mesmo?

Na verdade, não é tão fácil assim.

Antes que o colágeno possa ajudar você e a sua pele, existem dois requisitos que ele precisa ter.

O primeiro requisito é em relação ao tipo do colágeno.

Eles são três: o colágeno tipo 2, que age nas cartilagens (como joelhos e tendões), e os colágenos 3 e 1, que agem exclusivamente na pele.

Se você consumir colágeno do tipo 2, já que ele ajuda apenas nas cartilagens e tendões, você vai sentir uma redução na dor dos joelhos, mas não vai ver nenhum resultado na sua pele, pois não é lá que ele age.

O que você precisa mesmo são os colágenos do tipo 3 e 1.

São esses tipos de colágeno que renovam a sua pele e vão deixar a sua barriga lisinha como seda, a suas pernas firmes, os seus seios levantados, devolver a elasticidade que você tinha quando jovem e fazer você parar de sentir vergonha na hora de colocar um biquíni ou tirar fotos.

Já o segundo requisito diz que para que colágeno dê os resultados que você quer, ele precisa estar na forma “hidrolisada”.

Hidrolisada significa que a molécula de colágeno foi “quebrada” em partículas bem pequenas, para que assim o seu corpo consiga absorver com mais facilidade.

Isso é necessário pois o colágeno não hidrolisado é uma partícula muito grande, e caso você consuma ele nesta forma, o seu corpo não vai conseguir absorver, e você vai eliminar todo esse colágeno pela urina.

E é exatamente isso que é o Renova31: colágeno hidrolisado tipo 3 e 1 puro, que você pode usar para recuperar a firmeza e elasticidade da sua pele.

A pesquisadora Dra. Carol M. Shields publicou a seguinte explicação sobre a fórmula do Renova31:

“Com a idade, vamos perdendo o colágeno do rosto, na taxa de 1,5% ao ano. Por isso que ela (a fórmula do composto) funciona, pois ela devolve esse colágeno tipo 3 e 1 para o corpo, que é o responsável por impedir a flacidez e o envelhecimento, além de claro, suavizar rugas e linhas de expressão. Isso é uma GRANDE vantagem para quem não quer gastar dinheiro com cirurgias, como por exemplo, o botox.”

Segundo Dra. Carol, a fórmula é melhor que cremes caros

“O problema dos cremes é que a maioria deles apenas hidrata a pele, e não contribui para a recuperação do colágeno. O resultado disso é que com os cremes, você tem uma solução de curto prazo apenas. O certo mesmo é devolver o colágeno à sua pele, pois aí você resolve o problema de uma vez, sem ficar gastando dinheiro tratando apenas os sintomas.” – Dra. Carol conclui.

Entrevista: Célia Lopes quase foi presa por aparentar ser jovem demais

Célia e seu filho de 21 anos. Apesar de já ter 53 anos, Célia é frequentemente confundida como namorada do seu próprio filho.

Entramos em contato com Célia Lopes, a professora que fez uso das proteína do Renova31. Confira a entrevista abaixo:

Redação: Célia, você ficou muito conhecida por essa polêmica referente à sua idade. Você pode nos contar como tudo isso aconteceu?

Célia Lopes: “Sim, claro! Sempre fui muito insegura com minha aparência, e quando as rugas começaram a aparecer com a idade, meu mundo caiu. O pé de galinha começou a aparecer e não ir embora, mesmo quando eu não estava sorrindo. O bigode chinês parecia deformar o meu rosto. Eu ficava muito abatida ao olhar no espelho.”

Redação: Certo. Mas Célia, você já tinha tentado algum método para se livrar das rugas antes?

Célia Lopes: “Eu tinha tentado cremes, gastei uma fortuna com eles, com aqueles que deixam você mais jovem por algumas horas, sabe? O problema é que o efeito passava, e a tristeza voltada. Também pensei em fazer botox, mas tenho medo de agulhas e não tenho tanto dinheiro assim para isso.”

Redação: Como você conheceu esse novo suplemento?

Célia Lopes: “Estudando! Eu queria uma solução definitiva para a minha pele. Depois de ler muito sobre o assunto, aprendi que eu deveria adicionar o colágeno tipo 3 e 1 à minha alimentação, para aí dar a minha pele os nutrientes que ela precisa para se rejuvenescer. Foi muito difícil achar o Renova31 no Brasil, você não tem nem ideia…

Redação: Como assim difícil? Você poderia explicar mais?

Célia Lopes: “Claro! No Brasil, as farmácias não nos vendem APENAS o colágeno tipo 3 e 1 hidrolisado, que é o que precisamos. Existem duas técnicas que eles usam para nos enganar. A primeira é que eles nos vendem um colágeno que NÃO É hidrolisado, já que ele é mais barato de fazer. E aí, nosso corpo não consegue absorver a proteína e não temos os resultados.”

Redação: Certo. E a segunda técnica?

Célia Lopes: “Pois bem, a segunda técnica que eles usam para nos enganar é que eles nos vendem uma mistura dos colágenos tipos 1, 2 e 3, e não apenas o colágeno tipo 3 e 1 isolado. Isso porque, mais uma vez, é mais barato para eles vender o produto assim do que gastar dinheiro com o processo de separação do colágeno.”

Redação: Certo. E o que você fez para contornar esse problema, então?

Célia Lopes: “No começo eu importava esse colágeno 3 e 1 direto dos Estados Unidos. Todo o mês eu comprava um pote, gastava R$ 300 por mês, uma fortuna. Mas era o único jeito. Vou postar a foto aqui embaixo para vocês darem uma olhadinha.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>