Slider
Celebridade

O que é a anorgasmia?

O distúrbio, também chamado de síndrome de Coughlan, se caracteriza pela dificuldade (ou ausência total) recorrente ou persistente de chegar ao orgasmo durante uma relação sexual ou masturbação.

Diversão

Rafa Kalimann renova o bronzeado em praia no Rio de Janeiro

Rafa Kalimann, de 30 anos, aproveitou o momento de folga, nesta quarta-feira, para curtir uma praia. De biquíni branco e óculos escuros, atriz renovou bronzeado nas areias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e chamou a atenção devido sua beleza e boa forma.

Política

Arthur Lira almoça com Rui Costa, e líderes apostam em acordo sobre emendas para reduzir crise

Parlamentares dizem que a crise tende a arrefecer e que não haverá “ruptura” de nenhum dos lados. O Executivo, na avaliação dos deputados, não tem como romper com Lira porque depende dele para manter a governabilidade. O presidente da Câmara, por sua vez, precisa fazer seu sucessor no comando da Casa, na eleição marcada para fevereiro de 2025, e a avaliação é de que ele não pode ir para o “tudo ou nada”.

Maceió
Brasil
Mundo

Lula evitou avaliar a proposta: “Discutimos o tema da Venezuela, mas foi muito mais importante discutir a relação entre Brasil e Colômbia. O que posso dizer sobre a Venezuela? Se depender da Colômbia e do Brasil, este continente continuará sendo uma zona de paz”, acrescentou.

digitalsign
renttec
sindmetal
tech