6 dez, 2018
Centro de Maceió e shoppings abrirão no Dia de Nossa Senhora da Conceição

Geral 201812061206_5f73820240

Grandes redes de supermercados também funcionarão

TNM/Por Gazetaweb com assessoria   

FOTO: Fecomércio

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora da Conceição

Maior parte estabelecimentos comerciais da capital abrirá em horário normal no próximo feriado, Dia de Nossa Senhora da Conceição, celebrado no sábado (8). A informação é da Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).

O Centro de Maceió funcionará em horário habitual de sábado, conforme sinalizou a Aliança Comercial. A entidade acrescenta que as lojas abrirão das 9h às 13h nos domingos que antecedem o Natal, a começar deste domingo, dia 9.

Além do comércio central, os grandes shoppings manterão o horário normal de atendimento ao público. O Maceió Shopping e o Pátio Shopping abrirão às 9h e encerrarão o expediente às 22h. Também com horário normal, o Shopping Farol abrirá das 9h às 21h. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinemas estarão com a programação normal. Até o fechamento desta matéria, o Parque Shopping Maceió ainda não havia divulgado como será o funcionamento.

Supermercados

Assim como os shoppings, os supermercados abrirão no Dia de Nossa Senhora da Conceição. As unidades do GBarbosa abrirão da seguinte forma: Hiper Praia, Serraria e Stella Maris, das 7h às 22h; Pátio, das 9h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 20h; Benedito Bentes, das 8h às 20h. No interior, o grupo abrirá as lojas de Arapiraca (8h às 20h) e de Delmiro Gouveia (7h às 19h).

A Fecomércio informa ainda que o Atacadão (em Maceió) atenderá das 7h às 22h e as lojas do Unicompra abrirão em horário normal. O Extra Farol Hipermercado funcionará das 7h às 22h, e o Extra Mangabeiras das 7h à meia noite. O Palato abrirá 24h na Ponta Verde; das 7h à meia-noite, na unidade Farol; e das 7h às 22h, na unidade do Parque Gonçalves Ledo.

Interior

No agreste, o Arapiraca Garden Shopping abrirá das 10h às 22h, com o cinema seguindo de acordo com sua programação de filmes. As lojas do Centro, segundo informa o Sindilojas Arapiraca, estarão à disposição do público das 8h às 13h.

O Sindilojas Penedo comunica que o comércio do município abrirá das 8h às 14h, e, o Sindilojas União dos Palmares avisa que o comércio funcionará normalmente, já que acompanhará a feira livre. O Sindilojas Palmeira dos Índios informa que a data é também feriado municipal, sendo o comércio fechado.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>