28 dez, 2018
Barbosa promete time competitivo e aguarda Fernandes para novas contratações

Alagoano 201811281903_6a14616765

Mesmo com plantel pré-montado, de acordo com o presidente do CRB, novos nomes deverão surgir até o dia 30 para começar a pré-temporada

TNM/Por Maurício Manoel | Portal Gazetaweb.com   

Presidente regatiano Marcos Barbosa comemora, também, pagamentos de funcionários feitos em dia

FOTO: Ailton Cruz

A temporada 2018 não foi das mais fáceis para o CRB. Perda do tetracampeonato alagoano para o rival CSA, eliminações nas Copas do Nordeste e do Brasil, além da campanha aquém da esperada no Brasileirão Série B. No entanto, administrativamente, a diretoria regatiana fechou o ano em dia com os seus funcionários e garante time competitivo para a próxima temporada.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, um planejamento de sucesso para 2019 começou  desde a quitação dos direitos dos funcionários que fazem o dia a dia do CRB. Os pagamentos foram concluídos nesta quinta-feira (27).

“Conseguimos quitar tudo em dia porque os patrocinadores pagaram. Planejamos, em 2018, para que quando chegasse neste momento, não tivéssemos problemas com os pagamentos de todos os funcionários. Pagamos o décimo terceiro salário, além dos pagamentos do FGTS e INSS. Gastos que giraram em torno de R$ 200 mil. Pagar em dia é o primeiro passo para termos um ótimo 2019”, assegurou Barbosa em entrevista à Gazetaweb.

Planejamento de 2019 passa pelas mãos do técnico Roberto Fernandes (centro), que caso veja necessidade, deverá solicitar reforços depois de iniciada a pré-temporada

FOTO: Douglas Araújo/CRB

Para realmente ter um ano de conquistas, o CRB espera que a equipe que está sendo montada encaixe. Até então, no papel, o plantel está muito bem representado. A peça que faltava foi anunciada na tarde desta quinta-feira (27): o meio-campista Felipe Menezes.De acordo com Barbosa, novos nomes devem surgir até o dia 30 para começar a pre-temporada no dia 2 de janeiro. Depois disso, houvendo necessidade assinalada pelo técnico Roberto Fernandes, outros nomes poderão surgir.

Leia tudo sobre: crb •  marcos barbosa •  2019 •  2018

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA:

Para comentar na página você deve estar logado. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>