Conheça a mulher do antes e depois nada convencional

Tanta gente buscando o tal do “corpo perfeito” e a fotógrafa australiana Taryn Brumfitt vem na contramão.

O antes (de uma mulher jovem de biquíni) e o depois (da Taryn real) virou sucesso esmagador nas redes sociais. A imagem logo se tornou viral, apesar de algumas (poucas) pessoas falarem que ela estaria contribuindo para a epidemia da obesidade. Estaria?

Taryn só queria desmistificar a teoria de que “corpo bonito é corpo magro” e coisas do tipo. Ela até pensou em fazer cirurgias plásticas pra voltar ao corpo de anos atrás, mas aí pensou:

“Como eu vou ensinar minha filha a amar seu corpo como ele é, se a sua mãe não pode fazer o mesmo?”, relevou ao Huffington Post. Seria impossível dar exemplo e ensinar as crianças a se amarem do jeito que elas são.

gracyanne_barbosa_396414

Hoje, ela está em campanha para lançar um documentário chamado Abraço, que tem como ideia principal encorajar mulheres a abraçar seu próprio corpo. Ela está em busca de US$ 200 mil para ajudar com a produção.

“Mulheres e meninas estão constantemente expostas a acreditar que elas não são tão boas quanto deveriam ser. Todos os dias sentimos que estamos sendo julgados pela nossa aparência e não percebemos quão longe (e inatingível) é chegar em um ideal sem importância”, diz Taryn.

81385244c504e70fdd4fedb3f2aea947