1 fev, 2019
Aos 42 anos, Dany Bananinha enlouquece a web com corpão sarado
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, praia, céu e atividades ao ar livre
 Peço licença para poder divulgar a história do meu Kelwin. Ele tem Miopatia Distrofia Muscular uma doença rara degenerativa e progressiva que afeta os músculos do corpo deixando o fraco, e perdendo a massa muscular. E o único tratamento que barra está doença e com aplicação de Células tronco no Paraguai na cidade del leste. Estou desesperada para salvar a vida dele. Porque a Anvisa não permite este tratamento aqui no Brasil.

Aos 42 anos, Dany Bananinha enlouquece a web com corpão sarado

Dany Bananinha
Dany Bananinha decidiu renovar o bronzeado na praia da Barra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Novinha de 20? Que nada! Aos os 42 anos, Dany Bananinha, a famosa assistente de palco do programa “Caldeirão do Huck”, da Globo, mostra que a idade só lhe fez bem!

“Nega loira […] Olhei pra essa Foto e lembrei do meu primo Psirico quando ele canta pra mim. Pele bronzeada, mulher brasileira, a coisa mais linda“, brincou Dany na legenda.

Veja Também: Atitude de Silvio Santos chama a atenção no velório de Wagner Montes

Lembra dela? A moça estreou na telinha em “Malhação”, no ano de 1995. Já no início dos anos 2000, virou assistente do Luciano Huck e desde então segue na atração.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>