20 fev, 2019
CARNAVAL 2019: “Musa do Brasil” terá tapa-sexo de 3cm: “pronta pra causar”

Carnaval 2019untitled

Algumas preferem o luxo, com fantasias caras e cheias de plumas e cristais.

Outras optam pela simplicidade e (principalmente) sensualidade, desfilando quase como vieram ao mundo. Certamente a modelo Bianca Caetano pertence ao segundo time. A destaque da Colorado do Brás, escola que volta ao Grupo Especial de São Paulo após 25 anos, diz que pediu para desfilar apenas de tapa-sexo.

 
Foto: Reprodução

A modelo, que ostenta o título de campeã do concurso Musa do Brasil 2018, prefere ir na contramão de outras musas quando se trata de investir pesado na fantasia. “Acho desnecessário. Muitas dizem por aí gastar R$ 10 mil, 20 mil, 30 mil. Com pouca coisa você consegue causar. Só não dá para ir pelada, mas vou quase. O tapa-sexo é bem pequeno, coisa de 3 ou 4 cm. Serei a mais ousada desse Carnaval”, promete.

Com o corpo quase todo à mostra, Bianca tem pegado pesado na malhação e cuidado da dieta para sambar sem medo. “Minha preparação começou intensa porque quero secar e definir os músculos. Tenho só 15 dias para atingir minha meta e ostentar o shape perfeito. Malho todo dia e cuido muito da alimentação. Aliás, esse é meu segredo. Segurar a boca é o mais importante. Zerei o carboidrato nessa reta final”.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Hakuna Matata – Isso é viver”, homenageando a beleza, cultura e simplicidade da África exposta nessa expressão. A escola será a primeira a desfilar, na sexta-feira, dia 1º de março. “Estou ansiosa e pronta para causar”, diz Bianca.

Veja mais fotos de Bianca Caetano:

Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia / Divulgação

Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia / Divulgação

Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia / Divulgação

Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia / Divulgação

Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia / Divulgação

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>