82ac2cf9 2f8d 485e ae48 49f6b46142e6

 As escolas Leões de Jaraguá, Gaviões, Arco-Íris, 13 de Maio, Girassol, Unidos do Poço, Jangadeiros e Imperatriz do Pilar prometem fazer um lindo evento.

Segundo a assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), o desfile das escolas de samba é viabilizado a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Fmac e a Liga das Escolas de Samba de Alagoas, e integra a programação do Polo Pajuçara, que acontece na orla marítima da capital até a terça-feira (05).

Além de destinar às escolas de samba R$ 90.000,00 por meio do projeto Cultura Popular em Movimento, o Município fornece a estrutura do desfile, que conta com arquibancadas, e o apoio logístico de diversos órgãos, a exemplo das Superintendência Municipais de Transportes e Trânsito (SMTT), Limpeza Urbana (Slum) e Iluminação Pública (Sima).

As arquibancadas instaladas no local onde irão acontecer o desfiles das escolas de samba terão capacidade para 2.500 pessoas. Confira abaixo as temáticas das escolas que irão participar do desfile.