11 mar, 2019
Orquestra Filarmônica de Alagoas inicia temporada de concertos nesta quarta

Para a estreia, a orquestra traz o mundo mágico do cinema e da música

TNM;Por Portal Gazetaweb.com   

FOTO: Reprodução

Orquestra filarmônica do estado se apresenta nesta quarta-feira no centro da cidade

Está aberta a temporada de concertos da Filarmônica de Alagoas em 2019. Para a estreia, a orquestra traz o mundo mágico do cinema e da música ao palco do Teatro Deodoro, nesta quarta-feira (13), às 20h.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), e podem ser adquiridos através do site, ou em pontos de vendas físicos, como as lojas Chillie Beans, no Maceió Shopping; Galeria Club Lyon, no bairro da Jatiúca; Deny Tennis, no Shopping Pátio e no prórprio Teatro Deodoro na data indicada, a partir das 14h.

Sucesso de público, o concerto conta com trilhas sonoras de grandes clássicos do cinema, passeando por obras que foram pensadas e desenvolvidas para contar a história de um filme. A música  transcende a tela e chega até a vida das pessoas, marcando épocas e gerações.

A Filarmônica de Alagoas promete uma noite emocionante. Dentre as estrelas da noite, a  trilha sonora do bruxo mais famoso do cinema: Harry Potter, a emoção e alegria contagiante de “O Rei Leão”, a sedução do tango de Carlos Gardel em “Perfume de Mulher”, a emblemática trilha de  Rocky Balboa que, aos primeiros acordes, remete-nos à clássica cena de Sylvester Stallone subindo as escadarias na Filadélfia.

Além dessas e outras novidades, a Orquestra re-apresenta as impactantes trilhas de Star Wars e O Senhor do Anéis.

O público ouvirá, em uma mesma noite, obras de grandes compositores como: Ennio Morricone, John Williams, Carlos Gardel, Hans Zimmer e Elton John.

No escurinho do cinema, ou melhor do concerto, a Filarmônica de Alagoas convida o público de todas as idades a fazerem uma viagem musical cheia de memória, sensibilidade e emoção.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>