3 mai, 2019
Mayra Cardi relata nova tentativa de sequestro: “Cada dia mais perigoso”

A coach de emagrecimento estava perto de sua casa com a garotinha, de apenas 6 meses, quando percebeu a movimentação estranha de um carro

 Por Redação com Extra    

Mayra Cardi relata nova tentativa de sequestro: “Cada dia mais perigoso”

FOTO: Reprodução Instagram

Mayra Cardi recorreu ao Instagram, na manhã desta quinta-feira (2), para contar que sofreu uma nova tentativa de sequestro enquanto passeava próximo de sua casa com a filha, Sophia. Segundo a coach de emagrecimento, um carro suspeito passou a segui-las e ela, com medo, passou a correr muito em direção a sua casa.

“Eu e Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui. Acabou-se. Não passeamos mais, infelizmente. Agora teremos que achar um outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa”, começou Mayra, acrescentando que imaginava que isso aconteceria.

“Eu desconfiava que isso ia acabar acontecendo em algum momento, porque criei uma rotina de passear de manhã com ela e, no fim, é o que a gente vem falando sobre a segurança. Está cada dia mais perigoso”, disse.

Na sequência, Mayra passou a dar detalhes do ocorrido. “Quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, porque normalmente não sou ligada nessas coisas, mas prestei atenção porque o cara estava muito estranho. Eram dois caras. Quando a gente veio para cá, eles já estavam com o carro parado, de olho em mim. Conforme eu fui atravessando a rua, eles olhavam o movimento e vinham na mesma velocidade. Quando entendi que, de fato, eles iriam nos pegar e que isso seria possivelmente um sequestro, eu corri. Corri real. Minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu, e abriu a porta imediatamente”, explicou.

Mayra ainda fez um balanço geral sobre a atual segurança no país e no Rio de Janeiro e revelou que considera voltar a morar fora do país. “Somos livres, mas os piores os maiores prisioneiros. Ficamos presos dentro dos nossos apartamentos enquanto os bandidos ficam soltos. Essa não é a vida que eu quero para mim”, lamentou.

Dia 18 de janeiro Mayra sofreu um assalto e uma tentativa de sequestro no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada pela assessoria dela em sua página oficial do Instagram, que informou que ela estava com o marido e a filha, Sophia, de 3 meses. “Mayra, Arthur e Sophia sofreram um assalto, no Rio de Janeiro. Cinco bandidos levaram o carro e celulares. Tentaram levar Mayra e Sophia junto mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem”, ainda dizia o comunicado.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>