8 mai, 2019
Gracyanne Barbosa diz que pole dance melhorou sua vida sexual com Belo

Musa fitness dá show de sensualidade em aula da modalidade

TNM/Por Quem | Portal Gazetaweb.com   

Musa fitness dá show de sensualidade em aula da modalidade

FOTO: reprodução

Gracyanne Barbosa deu um show de sensualidade durante a aula de pole dance que ela realizou na terça-feira (7). A musa fitness compartilhou em seu Instagram a coreografia.

Além de muita musculação, Gracyanne faz pole dance para manter a boa forma. Em entrevista recente para QUEM, ela falou sobre o que lhe atraiu no pole dance e os benefícios da atividade física.

“Sou uma pessoa que gosta de aprender. Estou sempre ligada em coisas novas, principalmente quando o assunto é dança e esportes. Sempre admirei o pole dance, mas nunca havia passado por minha cabeça fazer as aulas, até que comecei a fazer aula de dança em um estúdio. Todos os dias via as meninas fazendo aula, elas me chamaram pra fazer e eu resolvi arriscar (risos) e amei”, conta ela, que listou as melhoras que pole dance trouxe.

“Os benefícios são muitos. Ganho coordenação motora, melhoro a flexibilidade, elevo a autoestima, queimo de calorias e trabalho a sensualidade”, elenca.

Os reflexos da prática são sentidos também no casamento e na sua vida sexual. “Com certeza o pole ajuda a dar aquela apimentada no meu relacionamento. Ele tem seu lado sensual, que ajuda as mulheres a se soltarem mais. Costumo dizer que o pole dance aflora a sensualidade e apimenta a relação”, explica.

A morena, que é casada com o cantor Belo, está na terceira temporada da sitcom Tô de Graça, do Multishow. Ela fará par romântico com a personagem de Evelyn Castro. As duas até apareceram coladinhas e assumiram que vivem um casal na trama.

Gracy já havia feito uma participação relâmpago em Tô de Graça em outubro do ano passado como Soraia, sobrinha de Geralda (papel de Dhu Moraes).

Leia tudo sobre: gracyanne barbosa •  pole dance

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA:

Para comentar na página você deve estar logado. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>