9 mai, 2019
Delegacia de Homicídios deve investigar morte de esposa de promotor

Polícia noticia_56129

Martha Nascimento foi encontrada morta nessa quarta-feira (8), dentro de casa, em Maceió

TNM/Por Regina Carvalho | Portal Gazetaweb.com   
 

DHPP deve ser acionada para apurar morte de empresária

FOTO: Ascom/SSP

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve assumir as investigações da morte da empresária Martha Nascimento, esposa do promotor de Justiça Sidrack Nascimento. 

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encontrado, na tarde dessa quarta-feira (8), na residência do casal, no condomínio Alameda do Horto, parte alta de Maceió.

Uma arma de fogo estava perto do corpo da empresária, segundo os policiais militares que foram ao local.

Exames periciais – que podem ser concluídos em 10 dias – devem esclarecer detalhes sobre o caso, confirmando as circunstâncias que levaram a vítima à morte. A primeira versão é de que Martha cometeu suicídio.

O delegado Eduardo Méro, coordenador da DHPP, deve ser designado pela Delegacia-Geral da Polícia Civil para apurar o caso, segundo assessores da PC. Já a assessoria de comunicação da Perícia Oficial informou que não está autorizada a falar sobre as investigações. 

A delegada Luci Mônica Rabelo estava de plantão nessa quarta-feira (8) e foi acionada para a ocorrência. Ela informou que foram colhidos os depoimentos do promotor Sidrack Nascimento e de um zelador

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>