Natural de Caratinga, Minas Gerais, Agnaldo Timóteo iniciou sua carreira em programas de calouro, até se tornar conhecido como o “Cauby mineiro”. Antes do estrelato, chegou a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria, e, em paralelo se dedicava à música. Ficou famoso após gravar a canção “Meu Grito”, de Roberto Carlos. Depois disso vieram vários sucessos românticos, como “Ave-Maria”, “Mamãe” e “Os Verdes Campos De Minha Terra” Foto: DivulgaçãoNatural de Caratinga, Minas Gerais, Agnaldo Timóteo iniciou sua carreira em programas de calouro, até se tornar conhecido como o “Cauby mineiro”. Antes do estrelato, chegou…

Agnaldo Timóteo apresentou melhoras em seu quadro clínico, nesta quarta-feira (5). O famoso continua internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia.

“Está interagindo melhor e com mais lucidez”, destacou um novo boletim médico.

Além disso, o veterano também melhorou sua situação infecciosa e não apresenta mais febre. No entanto, ele continua sem previsão de receber alta, após sofrer um AVC.

A família do artista estuda agora transferi-lo para São Paulo ou Rio de Janeiro. Os profissionais que estão cuidando de sua saúde ainda analisam a possibilidade.