3 jul, 2019
Ela quer ter o bumbum mais bonito do mundo
Ela quer ter o bumbum mais bonito do mundo

Se pedissem para você nomear as donas dos bumbuns mais bonitos do mundo, você provavelmente pensaria em Kim Kardashian, Jennifer Lopez, Nabilla.

Mas existe uma candidata ao título que você ainda não conhece.

A modelo Anastasiya Kvito, conhecida como a “Kim Kardashian russa”, tornou-se conhecida mundialmente nas redes sociais no último mês de abril quando recusou-se a perder peso para atender à ditadura das agências de modelo. Simplesmente porque ela pensa possuir o bumbum mais bonito do planeta, ainda mais bonito que o de Kim Kardashian.
Ela declarou: “Eu adoro a Kim Kardashian mais não gosto que me comparem a ela. Ela está bem atrás de mim. Meu corpo é esportivo, meus músculos do quadril são bem desenvolvidos, meu bumbum é mais bonitos e eu nunca fiz uma cirurgia estética no meu rosto.”.
Para ter um corpo como este, Anastasiya esforça-se, muito. Ela vai à academia 4 vezes por semana e segue uma dieta vegetariana. Ela foca em exercícios para ter um bumbum bem durinho e musculoso.
Ela espera um dia ultrapassar Kim Kardashian na popularidade do seu bumbum. Será uma tarefa difícil: Anastasiya tem 4,1 milhões de seguidores no Instagram contra mais de 80 milhões de Kim. Boa sorte!

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>