10 jul, 2019
Governador vai entregar aos Bulhões a pasta que era de Lessa

Nos próximos dias, Silvio Bulhões Azevedo assumirá mesmo a titularidade da Secretaria de Agricultura (a informação foi confirmada ao blog ontem por um assessor do Palácio).

(Foto: Arquivo Pessoal)

Ele está respondendo pela pasta desde a saída de Ronaldo Lessa.

O padrinho de Bulhões é outro Bulhões – o deputado federal Isnaldo Bulhões, finalmente contemplado com uma secretaria (como praticamente todos os demais governistas da bancada federal), de quem é parente.

O “futuro” secretário de Agricultura é atualmente superintendente de Irrigação da própria Seagri e é considerado um bom técnico.

O problema é que a pasta está dividida em vários pedaços, comandados por grupos políticos distintos.

Leia ainda.

Santanense é nomeado para pasta da Agricultura do Governo de Alagoas

 

 

 

 

 

 

 

 

O zootecnista santanense Silvio Bulhões Azevedo foi nomeado interinamente para a pasta da Secretaria de Estado da Agricultura de Alagoas. A informação foi divulgada nesta terça-feira (2) pelo Blog do Edivaldo Júnior, no site Gazetaweb.

Silvio Bulhões já atuava como superintendente de Irrigação da Seagri e é descrito por Edivaldo como um servidor discreto, tendo um bom relacionamento não só com o setor produtivo rural, mas também com agricultores familiares. 

O sertanejo é certamente um nome com caráter técnico, pois possui graduação em Zootecnia pela Universidade Estadual de Alagoas e especialização em Produção em Bovinos de Leite pela mesma universidade.

Apesar de ter sido nomeado de forma interina, o blogueiro da capital indica que há muita gente querendo a efetivação definitiva de Silvio Bulhões na pasta. E um dos interessados seria o seu primo, o deputado federal Isnaldo Bulhões.

“Embora queira dar a paternidade da indicação de Sílvio exclusivamente ao governador, o deputado comemorou a indicação: ‘Sílvio é um profissional dedicado, competente e espero que ele tenha a oportunidade de realizar um bom trabalho na Agricultura, seja como interino ou se o governador assim decidir, como efetivo. Farei tudo que puder, como já venho fazendo, para ajudar aqui em Brasília’, disse o político por telefone à Edivaldo Junior.

Da Redação com Blog do Edivaldo Junior

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>