1 ago, 2019
Padre Joãozinho sai em defesa de Glenn Greenwald e chama Bolsonaro de “Burro”Padre Joãozinho sai em defesa de Glenn Greenwald e chama Bolsonaro de “Burro”Padre Joãozinho sai em defesa de Glenn Greenwald e chama Bolsonaro de “Burro”

Resultado de imagem para fotos do padre que chamou o bolsonaro de burro

BRASIL

De acordo com o terça livre , Em sua conta no Twitter, o padre chamou o presidente da República, Jair Bolsonaro de “burro” e questionou se “a inteligência do Brasil vai superar a burrice de Bolsonaro”: “Merecíamos algo melhor”, afirmou em referência às recentes declarações de Bolsonaro sobre o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

Ao compartilhar a notícia de que o presidente da OAB iria ao STF para fazer Bolsonaro esclarecer o que sabe sobre a morte de seu pai, o padre disse ser “constrangedor para o governo brasileiro um presidente com esse grau de ignorância”.

Ainda na rede social, o padre Joãozinho compartilhou o ato em defesa de Glenn, que está sendo realizado hoje pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) no Rio de Janeiro.

O padre é popular por defender abertamente pautas de esquerda e tecer críticas ao atual Governo.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>