13 ago, 2019
Daniel Borges sobre desperdiçar chances de entrar no G-4: ‘Ficamos irritados’

Lateral regatiano comentou os erros das últimas partidas que não permitiram a chegada ao G-4 da Série B

FOTO: Gustavo Henrique/Ascom CRB

Lateral direito do Galo diz que competição exige desempenho quase perfeito em casa e cobranças para chegar ao pelotão de frente no Brasileiro

TNM/Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com   

O lateral direito do CRB Daniel Borges falou sobre as chances desperdiçadas do time para entrar no G-4 nos últimos jogos, destacando, ainda, que a semana livre será para ajustar e consertar os erros para enfrentar o Vitória, no próximo domingo (18). Já o volante Dirceu Lucas comentou a mudança em seu nome e planejou o confronto com o Leão do Barradão.

“O G-4 é consequência do trabalho, temos que entrar nele no momento certo e no tempo que não dê mais para sair. Em 2014, quando subi com a Ponte passei por uma situação bem semelhante, não conseguia entrar no G-4, mas na reta final quando entramos não saímos mais. Então, é pensar passo a passo e jogo a jogo, o que mais importa agora é estar brigando ali próximo”, comentou o lateral direito.

Para ter um bom desempenho em campo e chegar ao tão sonhado G-4 é preciso corrigir os erros, e o Galo terá uma semana livre até o encontro com o Rubro-Negro baiano para fazê-lo. O jogador regatiano falou sobre a importância desse tempo de preparação até o jogo no final de semana.

“A gente vem de uma sequência muito dura de jogos onde tínhamos pouco tempo para trabalhar, o Marcelo está aproveitando esse tempo que temos para melhorar algumas coisas e implantar coisas novas para nós”, disse o camisa 2 do Galo da Praia.

Nos últimos seis pontos disputados jogando no Rei Pelé, o CRB conquistou apenas um e o atleta alvirrubro lamentou a situação. “Perder pontos em casa é difícil porque é uma competição que exige isso, que seja praticamente perfeito em seus domínios.

A gente sabe da dificuldade que é a Série B. E do jeito que nós conquistamos essas duas vitórias fora, outras equipes também podem vir aqui e arrancar pontos, mas não podemos deixar que nada atrapalhe o nosso objetivo final. Ficamos irritados, principalmente da maneira que perdemos os pontos, mas ainda podemos recuperar”, frisou Borges.

DIRCEU LUCAS OU LUCAS ABREU?

Dirceu Lucas (á frente) brincou com mudança em seu nome e deixou á escolha dos torcedores e da imprensa

FOTO: Vitor Garcia – ACG

O volante regatiano iniciou a temporada como Dirceu Lucas e nos últimos jogos passou a ser chamado de Lucas Abreu. Sobre a situação ele deixou a critério. “A questão do nome é até engraçado. Não ligo não. Podem me chamar de Lucas Abreu, Lucas. Deixo para a imprensa e para o torcedor escolherem”, comentou o jogador alvirrubro.Ele também falou sobre o próximo confronto no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Vitória-BA, em casa. “O Vitória passa por um momento difícil na temporada, mas vem de triunfo contra um adversário difícil que é o Paraná. Vai ser um jogo bem complicado, estudado e de muita luta dos dois lados. Vamos procurar ter atenção para sairmos com os três pontos dentro de casa”.

O CRB recebe o Leão, no próximo domingo (18), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>