29 set, 2019
Cueva alega que foi agredido fisicamente na balada, onde ouvia proposta do Goiás
Cueva alega que foi agredido fisicamente na balada, onde ouvia proposta do Goiás

Meia peruano foi atingido por uma garrafa arremesado por um homem numa casa noturna de Santos; Peixe o afastou preventivamente após polêmica

TNM/Por Gazeta Esportiva | Portal Gazetaweb.com   

Cueva se envolveu em uma confusão na noite dessa sexta-feira (27), em Santos, litoral paulista

FOTO: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta sexta-feira, Christian Cueva foi flagrado envolvido em uma briga durante a noite em uma famosa casa noturna de Santos. Após a polêmica, o meia deu entrevista à rádio peruana RPP e deu sua versão do acontecimento. O jogador alega que foi agredido fisicamente por um torcedor no local, enquanto ouvia detalhes sobre uma proposta do Goiás.

“Jantei com um amigo para ver uma proposta do Goiás e, quando saí para ir para minha casa, recebi agressões verbais. É normal que um torcedor queira mais de um jogador, mas houve uma agressão física”, afirmou o jogador.

Na entrevista, Cueva pede desculpas pelo acontecimento. No entanto, o peruano disse que chegou a ser controlado por uma mulher presente no local, que o impediu de ter uma reação ainda mais efusiva.

“Quero me desculpar pelo caso, não estou desrespeitando um torcedor do Santos, me defendi contra a agressão de uma pessoa x, que jogou uma garrafa em mim”, detalhou o meia.

Após levar uma garrafada, o meia peruano teve que ser contido por uma mulher ao tentar responder a agressão

FOTO: Reprodução

“Se a moça não me segura, não sei o que teria acontecido. Quero esclarecer isso porque pode ficar maior”, completou.Após a viralização do vídeo, o Santos resolveu suspender o meia preventivamente. Apesar do comunicado oficial do clube à imprensa, o jogador afirma que não foi punido pelo Peixe.

“Não há suspensão. Eu não estou jogando por uma decisão do treinador. Não quero que o assunto seja ampliado”, finalizou.

O Santos contratou Cueva em fevereiro por 7 milhões de dólares, cerca de R$ 26 milhões. O contrato nesse primeiro ano é de empréstimo, mas o Peixe terá de começar a pagar o Krasnodar, da Rússia, em 2020.

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos entra em campo para enfrentar o CSA, na Vila Belmiro. Independentemente do entrevero na balada, o técnico Jorge Sampaoli já não tinha planos de usar Cueva neste fim de semana.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>