2 out, 2019
CRB viaja para Minas Gerais com incógnita sobre ocupante da ‘vaga de Ferreira’

Alagoano

Técnico Chamusca cortou da lista o volante Marcos Serrato e o atacante William Barbio; Willie (lesionado) e Victor Ramos (suspenso) não viajaram

TNM/Por Mauricio Manoel | Portal Gazetaweb.com   

CRB viaja para Minas Gerais com incógnita sobre ocupante da ‘vaga de Ferreira’

FOTO: GE/AL

No início da tarde desta quarta-feira (2), a delegação do CRB seguiu viagem para Minas Gerais, onde enfrenta o América-MG, pela 26ª rodada da Série B. Recuperado de lesão, o atacante Willians Santana voltou a ser relacionado para uma partida longe de Maceió e poderá ser testado na vaga deixada por Felipe Ferreira.

Em contrapartida, por opção do técnico Marcelo Chamusca, o volante Marcos Serrato e o atacante William Barbio não embarcaram para a terra do pão de queijo. O atacante Willie (lesionado) e o zagueiro Victor Ramos (suspenso) também não viajaram.

Ainda sem ter estreado com a camisa do CRB, volante Marcos Serrato não foi relacionado para enfrentar o América-MG

FOTO: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Apesar de ser o melhor mandante da Segundona, com sete vitórias, o Galo está sem uma das suas maiores armas para a sequência da competição: o meia Felipe Ferreira. No primeiro jogo sem o articulador, o time sentiu contra o São Bento, a engrenagem não funcionou, resultando no empate por 1×1, no Estádio Rei Pelé.Antes da lesão, o atacante Willians Santana foi utilizado como meia de criação, jogando Ferreira para o lado direito. Portanto, ele pode ser um dos escolhidos para iniciar a partida contra o Coelho, já que Iago não se saiu bem no teste do último sábado (28). Élton, que entrou no segundo tempo contra o Bentão, corre por fora e poderá jogar no meio-campo.

Recuperado de lesão, atacante Willians Santana poderá ser testado na criação do CRB contra o América-MG

FOTO: Maxwell Oliveira/CRB

Atual 4º colocado, com 38 pontos, o CRB enfrenta o América-MG nesta quinta-feira (3), na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, às 19h15.Veja, abaixo, a lista de relacionados do CRB:

  • Goleiros: Vinícius e Fernando Henrique;
  • Laterais: Daniel Borges, Igor, Israel e Bryan;
  • Zagueiros: Wellington Carvalho, Edson Henrique e Éwerton Páscoa;
  • Volantes: Claudinei, Lucas Abreu, Ferrugem, Lucas Siqueira e Wesley;
  • Meias: Elton e Hugo Sanches;
  • Atacantes: Léo Ceará, Alisson Farias, Iago, Edson Cariús e Willians Santana.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>