12 out, 2019
Alagoano: CSA encara o Goiás neste sábado, para tentar se manter fora do Z4

No jogo de ida entre CSA e Goiás, no Rei Pelé, o Azulão venceu pelo placar de 1 a 0

FOTO: Ailton Cruz

O elenco marujo treinou no CT do Atlético-GO, nessa sexta-feira (11). É certo que para o jogo deste sábado o time de Fucks não poderá contar com o lateral Dawhan nem com o atacante Ricardo Bueno, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Alan Costa, que não jogou contra o Internacional, nessa quinta-feira (11), foi poupado pelo treinador e não viajou, assim como Apodi, com um desgaste físico.

Azulão ocupa a 16ª posição na tabela, com 25 pontos, e vem de vitória sobre o Internacional-RS, por 1 a 0, no Rei Pelé, saindo da zona da degola

TNM/Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com   

Neste sábado (12), o CSA volta a campo pelo Brasileirão, desta vez para enfrentar o Goiás, pela 25ª rodada. A bola começa a rolar às 17 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

Ocupando a 16ª posição na tabela, com 25 pontos, o Azulão venceu o Internacional-RS, por 1 a 0, no Rei Pelé, e saiu da zona de rebaixamento com os resultados da rodada passada. O time comandando pelo técnico Argel Fucks deixou o Ceará – que perdeu para o Grêmio e segue com 23 pontos – na 17ª posição, a primeira do Z4. Por isso, o Azulão precisa vencer neste sábado, para se distanciar cada vez mais da zona da degola. Já o Goiás, 10º colocado na tabela, com 33 pontos, vem de derrota para o Botafogo-RJ, por 3 a 1, na rodada passada.

No jogo de ida entre CSA e Goiás neste Brasileirão, pela 6ª rodada, deu vitória do Azulão, por 1 a 0, no dia 27 de maio, no Trapichão. Foi a primeira vitória azulina na Série A. O gol foi assinalado por Maranhão, quebrando o jejum de vitórias do time que à época era comandado pelo técnico Marcelo Cabo.

Azulão

Celsinho deverá ser o substituto de Dawhan no time do CSA contra o Goiás, neste sábado (12)

FOTO: Ascom do CSA

Deste modo, Celsinho deverá ocupar a vaga de Dawhan. No ataque Alecsandro deverá ser o substituto de Ricardo Bueno, que deixou o campo com um incômodo na coxa esquerda, ainda no 1º tempo contra o Inter. Já na vaga de Apodi, o técnico poderá trocar uma peça por outra, promovendo a entrada do atacante Bruno Alves – como fez contra o Inter. Ou se resguardar um pouco mais, escalando o volante Jean Kléber.

Um provável time do CSA é: Jordi; Celsinho, Ronaldo Alves, Castán e Carlinhos; Naldo, Jean Kléber, Jonatan Gómez e Bruno Alves; Bustamente e Alecsandro.

Goiás

Goiás do técnico Ney Franco terá pelo menos uma mudança para enfrentar o CSA

FOTO: Rosiron Rodrigues/Ascom Goiás

Para o jogo desta noite, o técnico Ney Franco não poderá contar com Léo Sena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. Marlone e Giovanni Augusto são os mais cotados para substituir o meio-campista.

Uma provável escalação do Goiás tem: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Thalles (Marcelo Hermes); Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima (MG) será o árbitro principal. Ele terá como assistentes Sidmar dos Santos Meurer e Felipe Alan Costa de Oliveira, ambos também de Minas Gerais. O quarto árbitro será Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).

Como árbitro de vídeo estará Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), com Wanderson Alves de Sousa (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG) como assistentes. E o observador de VAR será Hilton Moutinho Rodrigues.

 

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>