12 out, 2019
Projeto panicat: Academia

Resultado de imagem para fotos de belos corpos femininos

Dezoito Doce
Chegou verão, chegou praia, piscina, sol, e um biquine perfeito pro corpo.. Mais isso é o de menos, o que importa, é você se sentir bonita, gostar do seu corpo, vestir bem uma roupa bacana. E é pra isso que serve o projeto panicat, pra ter um corpo daqueles !!!
Projeto panicat: Academia

O primeiro passo, lógico, é procurar uma academia !

Uma boa academia, tem lá seus requisitos né, aparelhos novos ou em boas condições, treinadores, um aparelhos de som bom rs e tals..

Devemos considerar vários fatores, para se sentir confortável e á vontade com o ambiente, e poder executar seu treino com total qualidade. É super importante saber escolher á academia, pois se você faz a escolha errada, com certeza não vai conseguir treinar adequadamente.

Não tem lá seus critérios, mais o simples para escolher uma boa academia, é você ter fácil acesso, porque nada de “não vou hoje, tô sem carona, é longe” nada disso em, tem que analisar os profissionais se serão ótimos treinadores para você, verificar as condições dos aparelhos, e animação !!!

Não tem lá as regras para virar uma panicat, é só MALHAR !!!

O personal trainer Ricardo Santos, da Bodytech, dá as dicas para quem quer se engajar na coxa dura como as das panicats:
Tem que ser disciplinada, saber respeitar os intervalos entre os exercícios, trabalhar com amplitudes máximas que a musculatura permitir, pois a perna vai ficar mais volumosa, mais definida… É importante também ter uma regularidade na malhação, fazer exercícios três vezes por semana, no mínimo. Uma alimentação saudável e uma boa suplementação à base de proteínas também ajudam muito – conta o profissional.

Bora malhar então, ser disciplinada e ficar com aquele corpo que você quer !! E atenção nos requisitos básicos para ter um corpo bonito :

Beba muita água”


Além de ser um hábito saúdavel, a aguá hidrata o corpo e deixar sua pele bonita




















Lance metas”

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>