14 nov, 2019
Por que ele apagou tudo? Qual o por quê?
Resultado de imagem para fotos de Carlos Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (RJ) apagou todas as suas publicações no WhatsApp, isntagram e Facebook e anunciou que entra em  quarentena fora das redes sociais.

TNM/

Não é uma decisão normal, para quem é o principal operador do pai, o presidente Jair Bolsonaro, nas redes sociais, daí as especulações.

A mais forte das especulações para o real motivo da quarentena de Carluxo, como o vereador é conhecido, é o fracasso do irmão dele, o deputado Eduardo Bolsonaro (SP), na tentativa de impedir a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar na Câmara a divulgação das chamadas fakenews (notícias falsas).

Esse seria o real motivo do filho do presidente ter apagado as postagens, mas, ato contínuo, circularam as informações de que todas as postagens dele, desde a campanha presidencial no ano passado, estão salvas e serão entregues à CPI.

O que contém essas postagens? A quem elas foram dirigidas?

Essas perguntas deverão ser respondidas pela investigação da CPI, que se alimenta a partir de uma postagem da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), ex- aliada e apoiadora de Bolsonaro, que reagiu a um ataque de Eduardo Bolsonaro contra ela afirmando saber “o que vocês fizeram no verão passado”.

E o que foi que eles fizeram no verão passado? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos e assim vai se saber por quê Carlos Bolsonaro apagou todas as sua postagens nas redes sociais.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>