30 nov, 2019
Bispo Macedo faz grosseria com fiel da Igreja Universal
Edir Macedo

Edir Macedo deixou fãs perplexos com a resposta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dono da Record foi insensível em resposta à seguidora

O bispo Edir Macedo, proprietário da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, deixou os seguidores perplexos com a maneira que tratou uma seguidora em um comentário no Instagram.

Na ocasião, ele aparecia em frente a um quadro e uma fã, humildemente, questionou: “Bispo desculpe a ignorância… Tenho tanta curiosidade de saber quem é homem do quadro”. E a resposta não agradou.

“Use sua curiosidade para CONHECER O SENHOR TEU DEUS”, disparou o empresário, curto e grosso. Nas respostas, os fãs se mostraram chocados e o acusaram de ter sido grosseiro com a fiel.

“Respeito muito o bispo mas penso que poderia responder afinal foi só uma pergunta nada mais do que isso”, comentou uma seguidora. “Isso é resposta para uma pessoa? Que tipo de homem de Deus que você é???”, questionou outra.

Um fã, porém, o defendeu: “Ele falou suavemente. Porém como é de forma escrita pode ter outras interpretações”. Alguns ainda revelaram quem é a pessoa do quadro: “Albert Pike, ele é maçom”.

“Quanta ignorância! Ela só perguntou. Deus tenha misericórdia”, rebateu outra fã, magoada com a resposta. “Isso mostra como ele é ! Quanta arrogância né? Só DEUS pra ter misericórdia”, afirmou mais uma.

Nossa opinião. 

Esse bispo quando sente que o faturamento das suas “igrejas” esta caindo ele não respeita nem Deus. Quanto mais os que o seguem. O Deus dele, o DINHEIRO.

UM ESPERTALHAO!!!!!!

No Brasil dos Espertalhões de igrejas PEQUE E PAAGUE, so os templos e que deveira ser isentos de imposto de renda, e não outros patrimonios como fazendas, sítios, chácaras, jatinhos, lanchas, iates, mancoes e apartamentos de luxo, etc….

Ate a Receita Federal sabe dos esquemas para lavar dinheiro, além de em algus casos de trafico de aramas e de drogas. Um verdadeiro descalabro. Que vergonha.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>