4 dez, 2019
“Me decepcionei com Trump”, diz Bolsonaro
Resultado de imagem para fotos de bolsonaro com trump
   3 de dezembro de 2019   │     19:50  │  10 

O presidente Jair Bolsonaro, o primeiro na história a bater continência para a bandeira dos Estados Unidos e também o primeiro a declarar que amava o presidente americano – no caso, Donald Trump -,  se diz agora decepcionado.

  • “Me decepcionei com Trump” -, confessou Bolsonaro.

Não é para menos; além da inusitada e não correspondida declaração de amor, o presidente brasileiro ainda entregou para os Estados Unidos a Embraer, a Base de Lançamento de Foguetes de Alcântara-MA e  isentou de visto de entrada os norte-americanos que quiserem viajar  para o Brasil.

No caso da Embraer, o Brasil abriu mão de toda a tecnologia desenvolvida pela engenharia nacional e também perdeu o controle tecnológico do caças suecos, ou seja, entregou aos Estados Unidos a própria segurança nacional.

Bolsonaro disse que iria telefonar para Trump e lhe pedir satisfações, mas foi pura bravata. Os Estados Unidos sobretaxaram o aço e o alumínio, além da soja e do milho, e ameaçam ir além.

É verdade que Trump está sob processo de impeachment  e quis cortejar a sua base de apoio no Senado, além de atrair os democratas, mas, para quem se rebaixou tanto, o governo brasileiro merecia pelo menos que o presidente americano atendesse aos seus telefonemas.

I LOVE YOU TRUMP.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>