7 jan, 2020
Mardden analisa início da pré-temporada e projeta marca de 50 jogos pelo CRB

Alagoano

Goleiro regatiano falou sobre dificuldades do início da temporada com o elenco reformulado, mas disse que grupo está motivado para alçar grandes voos

TNM/Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com

Mardden disse que grupo regatiano está motivado para um grande ano
FOTO: José Tramontin/OFEC

CRB vence Inter de Limeira e alcança classificação antecipada na Copinha

O goleiro Edson Mardden é um dos ‘veteranos’ com a camisa do CRB, em 2020. Por isso, o jogador disse serem normais as dificuldades dos primeiros dias de uma temporada, principalmente em um plantel repleto de novos jogadores com o Galo nesta temporada.

“Assim como todo grupo recém-formado, as dificuldades são naturais no início, mas estamos buscando no diálogo e no trabalho, durante o dia a dia, nos conhecer melhor.

O clima é o melhor possível. Tenho certeza que, até a nossa estreia, estaremos em um nível muito bom dentro de campo. Vamos lutar para isso”, disse o arqueiro.

Apesar disso, Mardden garante que o grupo está motivado para buscar os objetivos do Galo neste ano, conquistar o Campeonato Alagoano e subir à Série A do Brasileiro ao final da temporada.

“Nosso grupo ainda está em formação, mas estamos muito motivados com tudo o que estamos vendo nestes últimos dias.

O elenco que vem sendo formado é muito forte e tem tudo para fazer um grande ano com a camisa do CRB. Vamos lutar muito para que essa temporada seja de muitas conquistas para todos”, frisou o atleta regatiano.

Além das metas traçadas pelo clube, Edson tem uma motivação a mais para 2020: alcançar os 50 jogos, haja vista que, na última temporada, sofreu com lesões e não pôde participar de alguns jogos.
“Estou com quase cinquenta jogos com a camisa do CRB.

Quero não só ultrapassar essa marca, mas chegar a cem, se possível ainda este ano. Vou lutar muito para que isso seja possível.

Tenho construído uma história muito bonita no clube”, reforçou Edson.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>