Cristãos em todo o mundo irão se conectar para lembrar o valor da morte de Jesus

Testemunhas de Jeová promovem palestra bíblica, na próxima terça (7), e todos poderão assistir de suas próprias casas, por videoconferências

Testemunhas de Jeová promovem palestra bíblica, na próxima terça (7), e todos poderão assistir de suas próprias casas, por videoconferências

TNM/Por Fernanda Medeiros | Com Assessoria

Na noite antes de morrer, Jesus pediu que seus seguidores (apóstolos) se reunissem para lembrar a sua morte. Ele disse: “Persistam em fazer isso em memória de mim” (Lucas 22:19).

Em obediência a esta instrução, na próxima terça-feira (7), após o pôr do sol, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas, em todo o mundo, estarão conectadas, de suas próprias casas, por videoconferências ou outros meios eletrônicos, para lembrar o valor do sacrifício de Jesus.

Na ocasião, e de forma simultânea, uma palestra bíblica será ministrada, explicando por que a morte de Jesus Cristo é tão importante e como ela pode nos beneficiar.
E com o objetivo de criar expectativas para esta celebração, neste sábado (4) e domingo (5), um discurso especial será feito em todo o mundo, com base na Bíblia. O tema é: “Existe um líder em quem você pode confiar?”.

As Testemunhas de Jeová no Brasil, mundialmente conhecidas e reconhecidas pelo trabalho de pregação sobre assuntos bíblicos, convidam a todos, juntamente com suas respectivas famílias e amigos, para se conectarem neste grande acontecimento.

Assim, quem se interessar em saber a hora e o link da videoconferência, poderá falar com um membro da denominação de sua região ou poderá acessar a gravação desses discursos no site jw.org.

Veja também: