Ator Carlos Vereza retira apoio a Bolsonaro: “Não dá mais”

Vereza demonstrou insatisfação com os seguintes atritos e diferença de discursos entre Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde do governo. Enquanto o ministro defende o total isolamento de toda a população - menos em relação aos serviços essenciais -, o presidente exige a abertura do comércio.

Coronavírus

Foto: Estadão

O ator Carlos Vereza, um dos maiores apoiadores a Jair Bolsonaro na classe artística, decidiu retirar seu apoio ao atual presidente por conta da crise no governo causada pelo novo coronavírus. Ele anunciou que “retira o seu time” em post publicado nas redes sociais.

saiba mais
Weintraub insinua que China sairá ‘fortalecida’ com a crise
Ex-goleiro do Corinthians perde a mãe pelo coronavírus
Itália tem queda no nº de mortes por vírus em 24h: 681
Reino Unido anuncia 4.313 mortes e endurecerá isolamento

Vereza demonstrou insatisfação com os seguintes atritos e diferença de discursos entre Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde do governo. Enquanto o ministro defende o total isolamento de toda a população – menos em relação aos serviços essenciais -, o presidente exige a abertura do comércio.

“Estava tentando defender Bolsonaro, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o ministro da Saúde por ciúmes, não dá mais: tirei o time”, escreveu o ator.

Veja também: