Após infarto, família de forrozeiro cria vaquinha virtual para cirurgia

A filha do cantor está fazendo uma "vaquinha Virtual" para arrecadar fundos para realizar uma cineangiocoronariografia, exame para o diagnóstico de diversas doenças cardíacas.

Alagoas

O cantor de forró Sandro Becker, que na semana passada sofreu um infarto, enfrenta agora um outro drama, a falta de recursos para o tratamento.

TNM/TNH1

A filha do cantor está fazenod uma “vaquinha Virtual” para arrecadar fundos para realizar uma cineangiocoronariografia, exame para o diagnóstico de diversas doenças cardíacas. O estado de saúde do artista inspira cuidados, e pelo Sistema Ùnico de Saúde”, não havria previsão de realização do exame.
“Aos fãs e Amigos de Meu Pai Sandro Becker, neste momento se encontra precisando de uma Cineangiocoronariografia URGENTE, porem neste momento NÃO POSSUI NEM PLANO DE SAÚDE e o SUS não possui previsão de realização. O estado é sério! E a URGÊNCIA MAIOR AINDA. Criamos esta Vakinha Virtual para ele realize a cirurgia particular pois o quadro só agrava! Contamos com a colaboração dos Amigos e Fãs, obrigada!”, diz o apelo da fila. As ajudas podem ser feitas pelo site “Vakinha”.

O cantor, de 65 anos, já teve alta, mas a liberação se deu por conta dos riscos do ambiente hospitar durante a pandemia da covid-19.
Natural de União dos Palmares, misto de cantor de forró e humorista, Becker ficou famoso nacionalmente com músicas como Selma, Julieta, Gatinho angorá, Tico mia entre outras.

Veja também: