Pugliesi desativa Instagram após polêmica: “Preciso dar um tempo de tudo”

Mais cedo, antes de desativar a conta, Pugliesi falou com a Coluna e, em conversa exclusiva, disse estar em busca de reclusão. Ela também admitiu que errou.

EGO - Gabriela Pugliesi posa de biquíni e mostra barriga sarada na ...

TV e Celebridades e Diversão

Pugliesi desativa Instagram após polêmica: “Preciso dar um tempo de tudo”
FOTO: Reprodução / Instagram

O marido da influencer também resolveu se afastar das redes

TNM/Por Uol | Portal Gazetaweb.com

MATÉRIAS RELACIONADAS

Gabriela Pugliesi tem contratos suspensos após fazer festa durante quarentena
O Instagram de Gabriela Pugliesi saiu do ar na tarde desta segunda-feira (27) após a blogueira se envolver em mais uma polêmica, desta vez reunindo amigos e quebrando a quarentena em uma ‘festinha em casa’.

A Coluna do Leo Dias procurou a influencer para saber o que houve. Inicialmente ela não nos atendeu, mas depois enviou uma mensagem a este colunista contando que desativou sua rede social: “Eu quis sair. Desativei a conta porque preciso dar um tempo de tudo. Aprender com tudo isso, nada mais!”.

Erasmo Viana, marido da blogueira, também desativou a rede social.

Mais cedo, antes de desativar a conta, Pugliesi falou com a Coluna e, em conversa exclusiva, disse estar em busca de reclusão. Ela também admitiu que errou.
“Respeito e gosto muito do seu trabalho, mas neste momento gostaria que entendesse a minha reclusão”, disse ela a este colunista, quando procurada nesta segunda-feira (27). Ela completou: “O que eu fiz foi muito grave, irresponsável da minha parte e estou calada para poder aprender com isso. Não quero parecer me justificando porque não há justificativa.

Assumo totalmente meus erros e vou dedicar esse tempo pra refletir, aprender e lidar com as consequências de tudo isso.”

Por falar em consequências, Pugliesi perdeu contrato com diversas marcas após a tal ‘festinha’ em casa com amigos. Mais de nove marcas se posicionaram, publicamente, contra a atitude da digital influencer.

Vale lembrar que Gabriela foi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com a Covid-19, ainda março, após a festa de casamento de sua irmã na Bahia.
Desde sábado, Pugliesi tinha perdido mais de 150 mil seguidores nas redes sociais.

 

Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também: