Mulher de Queiroz entra com pedido de habeas corpus

A defesa de Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, entrou com pedido de habeas corpus na Justiça do Rio nesta segunda-feira (22).

Política
Márcia Oliveira Aguiar posa com o marido Fabrício Queiroz
O pedido foi apresentado pela banca do advogado Paulo Emílio Catta Preta

A defesa de Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, entrou com pedido de habeas corpus na Justiça do Rio nesta segunda-feira (22). Ela está foragida desde a quinta-feira da semana passada, quando foi alvo de mandado de prisão preventiva. O marido está preso desde então.
saiba mais
Promotoria faz buscas em MG no rastro da mulher de Queiroz
Advogado de Queiroz presta serviços para ex-mulher de Wassef
As críticas da filha de Queiroz ao modo de agir do pai
Pedido de Flávio na Justiça pode anular prisão de Queiroz

Márcia Oliveira Aguiar posa com o marido Fabrício Queiroz
Foto: Reprodução/Facebook

O pedido foi apresentado na segunda à noite pela banca do advogado Paulo Emílio Catta Preta. Na manhã desta terça, foi distribuído para a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça – colegiado de cinco desembargadores que julga, na quinta, 25, um habeas corpus de Flávio Bolsonaro, senador pelo Rio de Janeiro (Republicanos) e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Márcia é acusada de ajudar na suposta obstrução de Justiça ao longo das investigações sobre a “rachadinha” no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Queiroz seria o operador do esquema.
Nesta terça cedo, agentes deflagraram uma operação em Belo Horizonte, Minas Gerais, em endereços de familiares de Queiroz, mas não encontraram Márcia.

Veja também: