Valesca Popozuda faz desabafo sobre pandemia: “Estou há cem dias sem trabalhar, sou autônoma”

Sem trabalhar há cerca de cem dias, Popozuda também deu o seu posicionamento em relação ao descumprimento das medidas de isolamento social.

Valesca Popozuda sensualiza com maiô nude - Primeira Hora

© Reprodução Instagram
Na última quarta-feira (24) , a funkeira Valesca Popozuda desabafou em seu perfil no Twitter sobre como a pandemia do novo coronavírus tem mudado a sua vida.

TNM/Da Redação

Sem trabalhar há cerca de cem dias, Popozuda também deu o seu posicionamento em relação ao descumprimento das medidas de isolamento social.
“Estou há cem dias sem trabalhar, sou autônoma como muitos! Minha empresa sou eu! Meu setor é um dos mais prejudicados. Diferentemente de alguns colegas de trabalho, eu não tenho empresa para financiar uma live e me pagar por isso, continuo sem furar o isolamento”, disse.

Valesca criticou os shows virtuais que promovem aglomerações nos bastidores: “Vejo meus colegas ganhando muito bem para fazer live, furar quarentena. Fazem lives que aglomeram tanto quanto uma social de blogueira”.

Ainda no desabafo, ela contou que está morrendo de vergonha por causa do avanço da doença no Brasil. “Infelizmente, não soubemos fazer isolamento. O vírus matou mais de 50 mil e não temos um plano efetivo que funcione. O mundo tá isolando a gente”,ela.

Ela também pediu para seus seguidores cumprirem as recomendações dos órgãos de saúde. “Não vamos ser cegos, nosso país infelizmente só volta ao ‘normal’ quando a vacina estiver 90% aplicada por aqui. Até lá, muita gente vai morrer, muitos vão continuar furando [a quarentena], e outros fingindo que é apenas uma ‘gripezinha’.
“E sim, tô chorando! Não queria admitir, eu vim aqui desabafar porque não queria chorar, mas eu tô chorando. E não é por falta de dinheiro, de shows, não é isso! É porque passamos de 50 mil mortos e vários lugares estão reabrindo como se estivesse tudo normal! Não tá normal!”, concluiu a funkeira.

Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também: