Maia e Alcolumbre vão a jantar do Centrão em apoio a Flávio Bolsonaro

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), participaram de 1 jantar organizado por Marcos Pereira (Republicanos-SP), vice-presidente da Câmara, no final de semana passado, em Brasília.

O presidente da Câmara dos Deputados (esq.), Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), em sessão no Congresso Nacional
© Sérgio Lima/Poder360 O presidente da Câmara dos Deputados (esq.), Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), em sessão no Congresso Nacional

TNM/Poder360

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), participaram de 1 jantar organizado por Marcos Pereira (Republicanos-SP), vice-presidente da Câmara, no final de semana passado, em Brasília. O encontro reuniu políticos em 1 gesto de apoio ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Segundo o G1, o encontro foi articulado com a intenção de “demonstração de diálogo” com lideranças das Casas do Congresso Nacional.
Além de Maia e Alcolumbre, estavam presentes os senadores:
Eduardo Gomes (MDB-TO), líder do governo no Congresso;
Ciro Nogueira (Progressistas);
Aguinaldo Ribeiro (Progressistas);
Flávio Bolsonaro (Republicanos).

Veja também: