CRB enfrenta Juventude-RS na quarta fase da Copa do Brasil

Galo da praia foi o penúltimo time a ser sorteado nesta terça-feira 

Tabela da quarta fase da Copa do Brasil

FOTO: REPRODUÇÃO

Galo da praia foi o penúltimo time a ser sorteado nesta terça-feira

TNM/Por Clariza Santos | Portal Gazetaweb.com

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, nesta terça-feira (1º), os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Depois de eliminar o Cruzeiro, o CRB enfrenta o Juventude-RS. O galo da praia derrotou o time de Minas Gerais, por 2 a 0, no jogo de ida. Na volta, um empate por 1 a 1 classificou a equipe alagoana. A CBF transmitiu o evento em seu site oficial.

Também durante o sorteio, ficou definido o mando de campo, sendo o jogo de ida Juventude x CRB, no Alfredo Jaconi. Já o de volta, CRB x Juventude, no Rei Pelé, em Maceió. A previsão é para que os jogos aconteçam nos dias 16 e 23 de setembro.

O galo foi o penúltimo time a ser retirado da urna durante o sorteio da quarta fase. Os clubes classificados para a quarta fase são: América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Brusque, Ceará, CRB, Fluminense, Juventude, Ponte Preta e Vasco. Desses, apenas cinco passam para as oitavas de final. A quarta fase tem direito a clássico entre Botafogo e Vasco, que se enfrentam em dois jogos. Além dos rivais do Rio de Janeiro, há um confronto de Série A, Atlético-GO e Fluminense.

Essa é a última fase da Copa do Brasil antes do ingresso dos times que participam da Libertadores e dos campeões da Copa do Nordeste, da Série B e da Copa Verde. Flamengo, Palmeiras, Atlhetico, São Paulo, Internacional, Grêmio, Santos, Corinthians, Fortaleza, Cuiabá e Bragantino entram a partir das oitavas.

 

Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também: